Rock in Praia, Wanderley Andrade e bandas de Rock atraem público record na Praia da Ponta

A praia da ponta de Araguatins teve sua temporada finalizada no ultimo domingo (06), e contou com um público record nos eventos e shows, a estimativa da prefeitura é de que pelo menos 10 mil pessoas prestigiaram o final da temporada.

O destaque do domingo foi o retorno do Rock in Praia, uma gincana de 1 hora de duração, reunindo 06 equipes de 30 pessoas em busca de competir e ao mesmo tempo de se divertir com as variadas provas. O evento criado pelo saudoso Job Carvalho, já não era realizado há 07 anos e foi reativado pela Secretaria de Cultura com o empenho e organização do vereador Messias Filho. Em seguida, duas Bandas de Rock subiram ao palco; banda Três acordes e The North.

Wanderley Andrade                                                                                                                                                                     Mais conhecido como o ídolo do Brega Pop, o cantor paraense Wanderley Andrade foi a grande atração da praia. O artista moveu uma multidão ao som das músicas “Traficante do amor, Conquista, Melô do Ladrão, Detento Apaixonado” e tantas outras. “É um prazer retornar a Araguatins e ser recebido por esse público maravilhoso, só posso retribuir dando o melhor de mim para todos” Agradeceu o cantor.

O prefeito Cláudio Santana disse que no próximo ano a temporada deverá ser ainda melhor, pois haverá mais tempo para viabilizar os recursos e fazer o planejamento. Ele elogiou o trabalho da secretaria de cultura e de todos os servidores envolvidos na realização da temporada. “Tudo isso só foi possível porque cada um se esforçou dando o seu melhor, vamos continuar trabalhando pra que no próximo ano, tenhamos condições de melhorar a estrutura e agradar ainda mais o nosso povo” disse o prefeito.

A equipe vencedora do Rock in Praia 2017 foi a equipe Las Vegas, seguida pela segunda colocada “Desmiolados” e terceira Setor Brejão.