Cláudio Santana assina termo de compromisso para construção da escola Maringá

O prefeito Cláudio Santana e a secretária de educação Maria Olindina Carneiro Borges, assinaram na manhã desta sexta-feira, 28, o termo de compromisso para a construção da Escola Municipal Maringá. A obra que contará com 6 salas, custará cerca de R$ 1.240.905,25. Os recursos são provenientes do Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O prefeito Cláudio Santana relatou que esse momento é muito importante para todo o município, pois era uma necessidade antiga da comunidade e um compromisso seu que agora será cumprido. O gestor também agradeceu o apoio da deputada federal professora Dorinha, por fazer a destinação da emenda parlamentar.

Também estiveram presentes durante a assinatura do termo, o vereador Jairo Ribeiro e o presidente da câmara Leocy Mota. Os parlamentares elogiaram a atuação do prefeito e garantiram que irão acompanhar o andamento das obras. Para a secretária Maria Olindina a construção da escola é a realização de um sonho. “Ver os alunos numa escola nova e a comunidade recebendo um prédio construído nos moldes do MEC, mostra que todo o nosso esforço valeu a pena”, afirmou.