Acessibilidade
Aviso de Republicação Nº 074 Publicado

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE DISPENSA

Unidade Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Data de Publicação

23/10/2024

Edição do Diário Oficial

Nº 206

Origem

Diário Oficial

Conteúdo do Documento

Ementa

Contratação de empresa especializada em serviços de tapeçaria para a manutenção dos assentos da frota de veículos de transporte escolar do município, visando manter os veículos em perfeitas condições de uso, trafegabilidade, rendimento e segurança dos alunos da rede municipal de ensino de Araguatins/TO.

Visualização do PDF

Baixar

Conteúdo textual

Brasão da Prefeitura de Araguatins-TO

PREFEITURA DE ARAGUATINS-TO

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE DISPENSA

A Secretaria Municipal de Educação de Araguatins -TO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede e foro na cidade de Araguatins, Estado do Tocantins, inscrita no CNPJ/MF sob nº 30.910.524/0001-80, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo de Dispensa de Licitação n° 28/2024 - abertura 24/10/2024 as 16:10 horas, encerramento com data limite para recebimento das proposta 28/10/2024 as 09:00 horas - que tem como objeto a Contratação de empresa especializada em serviços de tapeçaria para a manutenção dos assentos da frota de veículos de transporte escolar do município, visando manter os veículos em perfeitas condições de uso, trafegabilidade, rendimento e segurança dos alunos da rede municipal de ensino de Araguatins/TO. As propostas e documentações serão recebidas pelo e-mail:licitaaraguatins24@gmail.com, até horário descrito. Edital e demais documentos pertinentes a essa dispensa podem ser visualizados no site oficial da Prefeitura Municipal de Araguatins-TO no link www.araguatins.to.gov.br e no PNCP. Araguatins, 23 de outubro de 2024. Railda de Sousa Santos- Agente de contratação.

Acesso Rápido via QR Code

QR Code para acesso à edição do Diário Oficial

Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.