Unidade Responsável
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE-FMS
Data de Publicação
26/02/2024
Edição do Diário Oficial
Nº 053
Origem
Diário Oficial
Designa servidora à Responsabilidade Técnica da Central de Material e Esterilização do Hospital Municipal de Araguatins
PORTARIA SEMUS Nº 13/2024
Designa servidora à Responsabilidade Técnica da Central de Material e Esterilização do Hospital Municipal de Araguatins.
O Secretário Municipal de Saúde e Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Araguatins, Estado do Tocantins, Excelentíssimo Senhor, RUY MATOS OLIVEIRA, no uso das atribuições legais e constitucionais que o cargo lhe confere, nos termos do art. 197 da CF/1988, ainda nas disposições da Lei Orgânica Municipal de Araguatins - TO, e ainda, a Lei municipal nº 611/97, que cria e normatiza o Fundo Municipal de Saúde de Araguatins/TO e,
RESOLVE:
Art. 1º Designar a servidora Telma Maria do Nascimento Neiva, Enfermeira, CPF: 991.772.423-00, como Responsável Técnica pela Central de Material e Esterilização do Hospital Municipal de Araguatins.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
GABINETE DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARAGUATINS, Estado do Tocantins, aos 26 de Fevereiro de 2024.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
RUY MATOS OLIVEIRA
Secretário Municipal de Saúde
Decreto nº 241/2022
Use um leitor de QR Code para acessar rapidamente a edição completa do Diário Oficial deste documento.