Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
350

segunda, 07 de julho de 2025

DECRETO /239-2025/PREF

DECRETO Nº 239/2025 Araguatins - TO, 07 de julho de 2025.

O Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, que lhe são conferidas pelo art. 91 da Lei Orgânica Municipal e;

Considerando o disposto nos Arts. 29 e 30 da Constituição Federativa do Brasil;

Considerando o disposto na lei 561/1994;

Considerando o disposto na lei 1284/2021;

Resolve:

Art. 1º - Ficam homologadas e convalidadas as rescisões dos Contratos Temporários, celebrados para atender as necessidades de excepcional interesse público, com fundamento no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1998, cujo termo final de vigência retroagem ao dia 30 de junho de 2025, extinguindo-se, nesta data, o vínculo jurídico administrativo entre o Município de Araguatins e os seguintes servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Resolve:

NOME

FUNÇÃO

ALAINE DOS SANTOS APINAGE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

ALDECI SOUZA DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

ALESSANDRA SILVA SANTANA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

AMANDA DE SOUSA PINHO

PROFESSOR P I 40 H

AMANDA KELVE MORAIS DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

ANA CELIA DE SENA FERREIRA

PROFESSOR P I 40 H

ANA CLARA MARTINS FERREIRA

ASSISTENTE DE ALUNO

ANA CLEUDE DA CONCEICAO CARDOSO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ANA LUCIA DIAS RIBEIRO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ANA LUCIA PEREIRA DE SOUSA ARAUJO

PROFESSOR P I 40 H

ANA MARIA TEIXEIRA

PROFESSOR P I 40 H

ANA MEIRES MARINHO DA SILVA

MONITOR DE ALUNO

ANA PAULA BRITO DA SILVA FRAZAO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ANA PAULA RODRIGUES DE SOUSA

PROFESSOR P I 40 H

ANDREIA DOS SANTOS PIAU

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ANDREIA KETTLEN SOUSA MARQUES

ASSISTENTE DE ALUNO

ANDRESIA DA PENHA FERREIRA

PROFESSOR P I 40 H

ARETA DE ALMEIDA PEREIRA

PROFESSOR P I 40 H

ARLINE GOMES BARBOSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ATANIEL MARTINS SANTOS

ASSISTENTE DE ALUNO

AURECI DOS SANTOS SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

AURILENE FERREIRA DA SILVA

MONITOR DE ALUNO

BERTOLDO PESSOA NETO

PROFESSOR P I 40 H

CARMEM LUCIA LOPES DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

CAROLINE VIDAL MONTEIRO MOURA

PROFESSOR P I 40 H

CATIA BUENO DE SOUSA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CIDILEIA BRANDAO RIBEIRO

PROFESSOR P I 40 H

CIRLANE DE SOUSA SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CLAUDETE OLIVEIRA DA FONSECA ALVES

PROFESSOR P I 40 H

CLAUDINETE DA SILVA SOARES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CLEOMAR FEITOSA LIMA

PROFESSOR P I 40 H

CREMILDA OLIVEIRA DA FONSECA

PROFESSOR P I 40 H

CRISTIANE PEREIRA DE ARAUJO

PROFESSOR P I 40 H

DAIANE DE SOUSA SANTOS

ASSISTENTE DE ALUNO

DAIANE PEREIRA DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

DANIELA ALMEIDA BARBOSA

PROFESSOR P I 40 H

DANIELA FELIX BARBOSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

DAYANA ALMEIDA DA CRUZ

PROFESSOR P I 40 H

DAYANE PEREIRA DOS SANTOS

ASSISTENTE DE ALUNO

DEBORA SILVA COSTA

MONITOR DE ALUNO

DELIANE SILVA SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

DIANA DOS SANTOS SILVA

PROFESSOR P I 40 H

DIANA PEREIRA DOS SANTOS SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

DIANE PEREIRA DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

DILAIDE DIAS DA CRUZ

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

DINAELDA ALVES SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

EDILEUDE GOMES FERREIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

EDILEUZA PEREIRA DOS SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

EDINETE DA SILVA SANTOS

MONITOR DE ALUNO

EDIVANIA SILVA SOUSA

PROFESSOR P I 40 H

EDNA ALMEIDA DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

EDNIR CARMO DE SOUSA

ASSISTENTE DE ALUNO

ELAINE RODRIGUES DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

ELENICE DA SILVA PIMENTEL

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ELENICE VIEIRA LESSA

PROFESSOR P I 40 H

ELETICIA CESAR CHAVES

PROFESSOR P I 40 H

ELIANA FERNANDES DA COSTA

ASSISTENTE DE ALUNO

ELIANE FERNANDES DA COSTA

PROFESSOR P I 40 H

ELIANE LIMA COSTA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ELIENE SILVA SOUSA

MONITOR DE ALUNO

ELISMAR FERREIRA DA SILVA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

ELLEN CRISTINA DOS SANTOS MARQUES

ASSISTENTE DE ALUNO

ENES DOS SANTOS SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ERACELMA ALVES NASCIMENTO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

EUNICE BEZERRA DOS SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

EUVANICE SANTOS SILVA

PROFESSOR P I 40 H

EVELYN KALINE DA SILVA CABRAL

ASSISTENTE DE ALUNO

FELIPE DA SILVA ARRUDA

MONITOR DE ALUNO

FERNANDA ALVES DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

FERNANDA JOANES CONCEIÇAO LIMA

PROFESSOR P I 40 H

FERNANDA JULIA FERREIRA DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

FERNANDA RODRIGUES DE SOUSA

ASSISTENTE DE ALUNO

FLAVIANA GONÇALVES ARAUJO

MONITOR DE ALUNO

FRANCILENE RODRIGUES DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

FRANCISCA BORGES FERREIRA

PROFESSOR P I 40 H

FRANCISCA COSTA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

FRANCISCA LEONES DOS SANTOS

ASSISTENTE DE ALUNO

FRANCISCA PEREIRA PIAU

PROFESSOR P I 40 H

GEANE PEREIRA DA SILVA CARDOSO

PROFESSOR P I 40 H

GENECI ZEFERINO LEAL

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

GESSICA BUENO MACHADO

PROFESSOR P I 40 H

GILDEANE MARTINS CARVALHO

PROFESSOR P I 40 H

GILDINELMA BALBINO DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

GILMARA DOS SANTOS SOARES

PROFESSOR P I 40 H

GLEDIVANIA QUEIROZ DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

GLEICE RAIMUNDA PEREIRA DA CONCEICAO

PROFESSOR P I 40 H

GRACIETE LEOCADIO DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

HELKMAR GUIMARAES DE SOUSA

PROFESSOR P I 40 H

IGUSLAVIA SILVA DE SA

PROFESSOR P I 40 H

IRACEMA FREITAS DA CRUZ

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

IVANEIDE PEREIRA DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

IVONETE MARTINS GOMES

MONITOR DE ALUNO

JACKELINY BARBOSA DOS REIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

JAINNE LUZ LIMA

ASSISTENTE DE ALUNO

JANAINA FERREIRA ALVES

PROFESSOR P I 40 H

JANE MIRANDA ARAUJO

PROFESSOR P I 40 H

JANETE ALVES DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

JAQUELINE URBANO DE SOUSA

PROFESSOR P I 40 H

JERCILENE MARTINS DA CRUZ

PROFESSOR P I 40 H

JOAO VICTOR ARRUDA MACIEL

MONITOR DE ALUNO

JOILZA PEREIRA DA CRUZ

PROFESSOR P I 40 H

JONAS ARAUJO SILVA

PROFESSOR P I 40 H

JOSE ORLANDO SILVA RODRIGUES

PROFESSOR P I 40 H

JOYCE SOUSA MEDRADO

PROFESSOR P I 40 H

JULI ANE DAMASCENO LIMA

PROFESSOR P I 40 H

JULIA ROBERT ARAUJO DE MENEZES

ASSISTENTE DE ALUNO

KAINE SANTOS TORRES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

KARLINE LIMA DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

KAROLINY PEREIRA DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

KATIANE DA CONCEICAO GUILHERME

PROFESSOR P I 40 H

KATIANE VIEIRA DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

KAUANNA LUSTOSA BEDAS

ASSISTENTE DE ALUNO

KENNEDY MORAES REGO SOARES

MONITOR DE ALUNO

LAIANE CHAVES DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

LAIANE DA SILVA ALVES LIMA

PROFESSOR P I 40 H

LAISA DA SILVA BARBOSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAI

LAVIGNE NAILANE MARTINS

ASSISTENTE DE ALUNO

LEIDIANE DE SOUZA CARVALHO

PROFESSOR P I 40 H

LEIDIANE PEREIRA DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

LEILA DA SILVA TELES SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

LEILIANE RIBEIRO DE ARAUJO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LEUDILEA RODRIGUES DE SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

LEVI SANTANA DE LIMA

PROFESSOR P I 40 H

LIVIA EDUARDA LOURENCO

PROFESSOR P I 40 H

LORENA CESAR DANTAS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUANA CRISTINA F. DA SILVA GUIMARAES

PROFESSOR P I 40 H

LUANA FEITOSA DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUANA MARIA DA SILVA RANGEL COSTA

PROFESSOR P I 40 H

LUANA SILVA RIBEIRO DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

LUCIANA DOS SANTOS RIOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUCIANA SOUZA MENDES

ASSISTENTE DE ALUNO

LUCIENE DA COSTA DIAS

ASSISTENTE DE ALUNO

LUCIENE FERREIRA AZEVEDO

PROFESSOR P I 40 H

LUCIENY ALMEIDA LEMES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUCILEIA DA SILVA FERREIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUCILEIA SILVA PEREIRA

PROFESSOR P I 40 H

LUCILENE PEREIRA PIMENTEL

PROFESSOR P I 40 H

LUCIVANE PEREIRA DE SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

LUMA TAYNARA PEREIRA DE AMORIM

ASSISTENTE DE ALUNO

LUZIA ALVES DOS SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

LUZIANE ALVES DOS REIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MAIANE CHAVES DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

MAIZA BARROS DE SOUSA

MONITOR DE ALUNO

MANOEL PRAXEDES DE SOUSA FILHO

PROFESSOR P I 40 H

MARCIA ANTONIA ARAUJO

PROFESSOR P I 40 H

MARCOS VINICIOS BEZERRA MORBACK

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAI

MARIA APARECIDA DE SOUZA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA APARECIDA LOPES MORBACK

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA CAROLINE LIMA PEREIRA

ASSISTENTE DE ALUNO

MARIA CELIA PEREIRA CARNEIRO

ASSISTENTE DE ALUNO

MARIA DE FATIMA DINIS BEZERRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA DE LOURDES ALVES LIMA BORGES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA DE LOURDES S. DA SILVA ARAUJO

PROFESSOR P I 40 H

MARIA DE NAZARE DA CRUZ SENA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA DE NAZARE PEREIRA DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA DIVINA SILVA SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA DO ROSARIO SOUSA GOMES

PROFESSOR P I 40 H

MARIA DOS REIS SANTOS SILVA RODRIGUES

PROFESSOR P I 40 H

MARIA EDILEUZA BARBOSA DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

MARIA ELIETE FERREIRA ROCHA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA FRANCISCA ALVES DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA JOAQUINA FERNANDES DE ALMEIDA

MONITOR DE ALUNO

MARIA LEONILDE SOUSA CONCEIÇÃO GOVEIA

PROFESSOR P I 40 H

MARIA LUCIA SILVA PEREIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARIA RITA MARQUES DE SOUSA

PROFESSOR P I 40 H

MARIA ROSENNILDES FERREIRA DOS SANTOS

ASSISTENTE DE ALUNO

MARIO ALBERTO FERNANDES CASTRO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

MARISA FREIRE DOS SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

MARLY DA SILVA OLIVEIRA

PROFESSOR P I 40 H

MATHEUS PEREIRA DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

MIRIAM SOUZA LEMES COSTA

ASSISTENTE DE ALUNO

MIRIAN CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA

ASSISTENTE DE ALUNO

MONICA FERREIRA DE SOUZA

MONITOR DE ALUNO

NAILSON MONTEIRO DE SOUSA

MONITOR DE ALUNO

NATALIA ARRUDA PEREIRA DE OLIVEIRA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NATALIA CUSTODIO MOURA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NATANAIDE SILVA SOUSA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

NEIDIANE PEREIRA DA SILVA DE SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

NILZETE DOS SANTOS ALVES

PROFESSOR P I 40 H

NOEMY SOUSA MARTINS

PROFESSOR P I 40 H

OZILENE SILVA JORGE

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

PATRICIA ALVES DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

PATRICIA DIAS SOARES MENDES

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

PAULA MENEZ DE OLIVEIRA

PROFESSOR P I 40 H

PEDRINA MORAES PULQUEIRO RIBEIRO

PROFESSOR P I 40 H

PELINH KALLINK ALVES DA SILVA E SILVA

PROFESSOR P I 40 H

POLIANA AZEVEDO MORAIS

ASSISTENTE DE ALUNO

POLIANA MILHOMEM CARNEIRO

PROFESSOR P I 40 H

QUELITHA DE SOUSA LEMES CORREA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RAIANE ALVES DE SOUSA CUSTODIO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RAIANE DOS SANTOS CLAUDIANO

PROFESSOR P I 40 H

RAIMUNDA DA SILVA RODRIGUES DE SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RAIMUNDA DE OLVEIRA SOUZA

PROFESSOR P I 40 H

RAIMUNDA GOMES DO NASCIMENTO MORAIS

PROFESSOR P I 40 H

RAIMUNDA PEREIRA DIAS CABRAL

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RAINARA FERREIRA ALVES

MONITOR DE ALUNO

RAIUDA PEREIRA LIMA GUIMARAES

ASSISTENTE DE ALUNO

RAQUEL DE SOUSA NUNES

PROFESSOR P I 40 H

RAQUEL FERREIRA DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RAQUEL FERREIRA DE SOUSA ALVES

PROFESSOR P I 40 H

RAYMARA APARECIDA R. ARAUJO COSTA

PROFESSOR P I 40 H

REGIANE ALVES DOS REIS

PROFESSOR P I 40 H

REGIANE COIMBRA DA SILVA SANTOS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RENATA LOPES MOREIRA

ASSISTENTE DE ALUNO

RHAYANY DA SILVA TOMAZ

PROFESSOR P I 40 H

ROBSON PEREIRA MARINHO DA SILVA JUNIOR

ASSISTENTE DE ALUNO

ROSA DIAS DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

ROSANGELA SONELY SANTOS MORBACK

PROFESSOR P I 40 H

ROSEANA LEITE DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

ROSENIRA PEREIRA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

ROZIANE DOS REIS COSTA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

RUZINEIA FERNANDES COSTA MARTINS

PROFESSOR P I 40 H

SABRINA DOS REIS DA PAZ SILVA

PROFESSOR P I 40 H

SAMIRA SOUZA LIMA

PROFESSOR P I 40 H

SILVANA DE SOUSA RODRIGUES

ASSISTENTE DE ALUNO

SILVANIA PEREIRA DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

SOLANGE MARQUES SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

SUZANA ALVES DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

TALITA BRUNA MORAIS DOS SANTOS

PROFESSOR P I 40 H

TELMA CRISTINA MEDRADO DA SILVA

PROFESSOR P I 40 H

THAMIRES SANTOS AIRES

PROFESSOR P I 40 H

TIAGO MARQUES MARINHO DE ALENCAR

MONITOR DE ALUNO

UILDILENE SALES DA SILVA SOUSA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

VALDENISA ALVES DA SILVA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

VALMIRIA OLIVEIRA BUENO

PROFESSOR P I 40 H

VANDERLENE DE SOUSA RODRIGUES

PROFESSOR P I 40 H

VANIA LUCIA DIAS DA SILVA

ASSISTENTE DE ALUNO

VANILZA BATISTA NOGUEIRA

PROFESSOR P I 40 H

VERIANE OLIVEIRA MORAIS

PROFESSOR P I 40 H

WANESSA DE SOUZA COSTA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

WELMA ALVES DA SILVA FALCAO

PROFESSOR P I 40 H

WHAUBER EURIPEDES FILHO LOPES DANTAS

MONITOR DE ALUNO

WILIANA DE JESUS FALCAO

PROFESSOR P I 40 H

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, 07 de julho de 2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

Prefeito Municipal

EXTRATO DE CONTRATO /112-2025/PREF

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO Nº112/2025; DISPENSA Nº 33/2025; CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS - TO, CNPJ/MF SOB Nº 01.237.403/0001-11; CONTRATADO: NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA PESSOA JURÍDICA, DEVIDAMENTE INSCRITA NO CPF/CNPJ SOB Nº 59.025.118/0001-17OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA TEM POR OBJETO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DECORATIVOS DIVERSOS DESTINADOS À AMBIENTAÇÃO VISUAL DA PRAIA DA PONTA DURANTE A TEMPORADA DE VERÃO 2025, NO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS – TO. FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 75 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 04/07/2025 A 31/12/2025. VALOR TOTAL: R$60.000,00 (SESSENTA MIL REAIS). DATA DE ASSINATURA: 04/07/2025.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO

CNPJ/MF SOB Nº 01.237.403/0001-11

ATO DE INEXIGIBILIDADE /027-2025/PREF
Página Anterior
Próxima Página
Página: /
EXTRATO DE CONTRATO /110-2025/PREF

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO Nº 110/2025; Nº PROCESSO: 182/2025; INEXIGIBILIDADE Nº27/2025; CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, CNPJ/MF SOB Nº 01.237.403/0001-11. CONTRATADO: FRANZ ARAUJO PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA, INSCRITA NO CNPJ: 49.630.632/0001-28; OBJETO: CONTRATAÇÃO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL DO CANTOR CHICÃO DOS TECLADOS, NO DIA 12 DE JULHO NA PRAIA DA PONTA 2025. FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 74 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 03/07/2025 A 02/10/2025. VALOR TOTAL: R$30.000,00 (TRINTA MIL REAIS). DATA DA ASSINATURA: 03/07/2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

PREFEITO MUNICIPAL

ATO DE INEXIGIBILIDADE /026-2025/PREF

ATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

“DISPÕE SOBRE PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE 26/2025

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, AQUILES PEREIRA DE SOUSA, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E CONSTITUCIONAIS. CONSIDERANDO A NECESSIDADE DE A PRESENTE JUSTIFICATIVA VISA EMBASAR A CONTRATAÇÃO DA ARTISTA MANU BAHTIDÃO PARA APRESENTAÇÃO MUSICAL DURANTE A TEMPORADA DE PRAIA 2025, REALIZADA NA PRAIA DA PONTA, NO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS/TO. A CONTRATAÇÃO SERÁ REALIZADA POR INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, COM FUNDAMENTO NO ART. 74, INCISO II, DA LEI Nº 14.133/2021, TENDO EM VISTA TRATAR-SE DE PROFISSIONAL DO SETOR ARTÍSTICO CONSAGRADA PELA OPINIÃO PÚBLICA, CUJA APRESENTAÇÃO CONFIGURA OBJETO DE NATUREZA SINGULAR E PERSONALÍSSIMA, INVIABILIZANDO A COMPETIÇÃO. MANU BAHTIDÃO É AMPLAMENTE RECONHECIDA NO CENÁRIO MUSICAL NACIONAL, COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS, MÍDIAS ESPECIALIZADAS E REDES SOCIAIS, SENDO DESTAQUE NO GÊNERO FORRÓ ELETRÔNICO E PISEIRO. SUA PRESENÇA NO EVENTO ATENDE AO INTERESSE PÚBLICO, POIS ATRAI SIGNIFICATIVO PÚBLICO REGIONAL E FOMENTA O TURISMO LOCAL, CONTRIBUINDO PARA O FORTALECIMENTO DA ECONOMIA E DA CULTURA. A CONTRATAÇÃO SERÁ REALIZADA DIRETAMENTE COM SUA REPRESENTANTE EXCLUSIVA, CONFORME EXIGÊNCIA LEGAL, COM COMPROVAÇÃO DOCUMENTAL DA EXCLUSIVIDADE. DESSA FORMA, A MEDIDA SE MOSTRA LEGAL, ADEQUADA E VANTAJOSA PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COMPATÍVEL COM O PLANEJAMENTO E A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO..

CONSIDERANDO O DESPACHO DO DEPARTAMENTO SECRETARIA MUN.DE ESPORTE, TURISMO, CULT, COM O FIM DE MANIFESTAR ACERCA DO PROPOSTO PARA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA APRESENTADA EM RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR E JUSTIFICATIVA DE PREÇO.

CONSIDERANDO A NOTA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DA(S) UNIDADES: ,DECLARANDO PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA COM SALDO DISPONÍVEL.

CONSIDERANDO AS DOTAÇÕES ASSOCIADAS AO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO:

CONSIDERANDO POR FIM, A NOTA DE PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA, DECLARANDO DISPONIBILIDADE FINANCEIRA JUNTO AO TESOURO MUNICIPAL. RESOLVE:

ART.1.º DISPENSA: A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO, NOS TERMOS ART. Nº 74 DA LEI 14.133/21- INCISO II E SUAS ALTERAÇÕES, PARA:

M A PRODUCAO DE EVENTOS LIMITADA, PESSOA JURÍDICA: INSCRITO NO CNPJ SOB O Nº 35.397.039/0001-79, ESTABELECIDA NO ENDEREÇO NÃO INFORMADO, VILA NOVA, 77.950-000, ARAGUATINS - ESTADO DO TOCANTINS - TO.

LOTE

/ITEM

DESCRIÇÃO ITEM/OBJETO

MARCA

QTDE.

UNID.

VALOR ESTIMADO

VALOR VENCEDOR

1/1

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA CANTORA MANU BAHTIDÃO

MANU BAHTIDÃO

1,00

UND

350.000,00

350.000,00

TOTAL VENCEDOR

350.000,00

ART.2.º ESTE ATO ENTRA EM VIGOR A PARTIR DA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO.

03/07/2025

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

PREFEITO MUNICIPAL

EXTRATO DE CONTRATO /109-2025/PREF

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DE CONTRATO Nº 109/2025; Nº PROCESSO: 184/2025. INEXIGIBILIDADE Nº26/2025; CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, CNPJ/MF SOB Nº 01.237.403/0001-11. CONTRATADO: M A PRODUÇÕES DE EVENTOS LTDA, INSCRITA NO CNPJ: 35.397.039/0001-79; OBJETO: CONTRATAÇÃO TEM POR OBJETO A REALIZAÇÃO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA CANTORA MANU BAHTIDÃO, PROFISSIONAL CONSAGRADA PELA OPINIÃO PÚBLICA NO CENÁRIO DA MÚSICA NACIONAL, ESPECIALMENTE NOS GÊNEROS FORRÓ ELETRÔNICO, PISEIRO E ARROCHA, COM REPERTÓRIO AMPLAMENTE RECONHECIDO E DEMANDADO PELO PÚBLICO. A APRESENTAÇÃO OCORRERÁ NO ÂMBITO DA TEMPORADA DE PRAIA 2025, PROMOVIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS/TO. FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 74 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 03/07/2025 A 02/10/2025. VALOR TOTAL: R$350.000,00 (TREZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS). DATA DA ASSINATURA: 03/07/2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

PREFEITO MUNICIPAL

AVISO DE CREDENCIAMENTO /004-2025/FMS

AVISO DE CREDENCIAMENTO

O Fundo Municipal de Saúde do Município de Araguatins, Estado do Tocantins, inscrito no CNPJ: 11.406.326/0001-30, Rua Presidente Kennedy, s/n°, Bairro Centro, torna público que fará realizar INEXIGIBILIDADE 19/2025 – CREDENCIAMENTO 04/2025, OBJETO: Contratação de empresa especializada para a realização de cirurgias eletivas de baixa e média complexidade, para atendimento na Rede Municipal de Saúde e no Hospital Municipal Dr. Ostílio Antônio de Araújo de Araguatins/TO, em conformidade com as disposições do Art. 74 IV da Lei Federal n° nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015 e posteriores alterações e demais legislações aplicáveis, bem como as disposições descritas na íntegra deste Edital e em seus anexos. Mediante as informações a seguir: A documentação poderá ser entregue presencialmente na sede do Fundo Municipal de saúde de Araguatins, situada na Rua Presidente Kenedy, s/n°, Bairro Centro, CEP: 77.950-000, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13:30, exceto feriados ou pelo email licitaaraguatins24@gmail.com a partir de 07/07/2025 até dia 16/07/2025 as 08:00 horas, será redigida a ata final de credenciamento. Maiores informações se encontram à disposição no portal da transparência no link; https://www.araguatins.to.gov.br/portaldatransparencia/ no PNCP e no endereço acima citado, durante horário de expediente das 07:30 as 13:30.

Araguatins – TO, 07 de julho de 2025.

_________________________________________________

RUY MATOS OLIVEIRA

GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

ARAGUATINS-TO

AVISO DE CREDENCIAMENTO /006-2025/PREF

AVISO DE CREDENCIAMENTO

A Prefeitura Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, inscrita no CNPJ01.237.403/0001-11, torna público que fará realizar INEXIGIBILIDADE 24 – CREDENCIAMENTO 06/2025, OBJETO: credenciamento de pessoas físicas para a prestação de serviços temporários durante a Temporada de Praia 2025, que ocorrerá no Município de Araguatins – TO, em conformidade com as disposições do Art. 74 IV da Lei Federal n° nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015 e posteriores alterações e demais legislações aplicáveis, bem como as disposições descritas na íntegra deste Edital e em seus anexos. Mediante as informações a seguir:

A documentação poderá ser entregue presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de Araguatins, situada na Praça Anselmo Ferreira Guimarães, CEP: 77.950-000, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13:30, exceto feriados ou pelo e-mail licitaaraguatins24@gmail.com a partir de 07/07/2025 até dia 10/07/2025 as 08:00 horas, será redigida a ata final de credenciamento.

Maiores informações se encontram à disposição no portal da transparência no link; https://www.araguatins.to.gov.br/portaldatransparencia/ no PNCP e no endereço acima citado, durante horário de expediente das 07:30 as 13:30.

Araguatins – TO, 07 de julho de 2025.

_________________________________

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

Prefeito

ARAGUATINS-TO

AVISO DE DISPENSA /035-2025/PREF

AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ Nº 01.237.403/0001-11, com sede à Praça Ancelmo Ferreira Guimarães, S/N°, Araguatins- TO, CEP: 77950-000, convida empresas interessadas contratar com a administração, a encaminhar cotação para o processo de Dispensa de Licitação: 35/2025 que tem como objeto: aquisição de material elétrico para a estruturação da Praia da Ponta durante a temporada de veraneio de 2025. Os interessados deverão encaminhar propostas de preços a partir do dia 07/07/2025 as 08:30 horas até as 08:30 horas do dia 10/07/2025, junto a Comissão de Licitação de Araguatins - TO. O termo de referência poderá ser retirado junto a comissão permanente de licitação em horário comercial de segunda à sexta-feira, por meio do e-mail: licitaaraguatins24@gmail.com. O edital completo encontra-se disponível no site https://www.araguatins.to.gov.br/transparencia. Os interessados deverão observar todas as condições, requisitos e prazos estabelecidos no edital. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos disponibilizados acima. Railda de Sousa Santos/ Agente de Contratação.