MATÉRIAS DO Diário Nº 304

terça, 15 de abril de 2025

RESOLUÇÃO /005-2025/FMAS Unidade: Secretaria de Assistência Social - FMAS
RESOLUÇÃO /006-2025/FMAS Unidade: Secretaria de Assistência Social - FMAS
DECRETO /161-2025/PREF Unidade: Prefeitura Municipal
DECRETO /162-2025/PREF Unidade: Prefeitura Municipal
DECRETO /163-2025/PREF Unidade: Prefeitura Municipal
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS /105-2025/PREF Unidade: Prefeitura Municipal
RESOLUÇÃO /005-2025/FMAS

RESOLUÇÃO CMAS Nº 05, DE 14 DE ABRIL DE 2025.

Dispõe sobre a Aprovação do Projeto Peixe Social “Pascoa Feliz”.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Araguatins – CMAS, em Reunião Ordinária, realizada no dia 14 de abril de 2025, no uso de suas atribuições legais conferida na Lei Municipal nº 1.030/2011, e,

RESOLVE:

Art. 1° – Aprovar o Projeto Peixe Social ´Pascoa Feliz.

Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Araguatins Estado Tocantins, aos quatorze dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e cinco.

Fábio Pereira

- Conselheiro Presidente do CMAS -

RESOLUÇÃO /006-2025/FMAS

RESOLUÇÃO CMAS Nº 006, DE 14 DE ABRIL DE 2025.

Dispõe sobre a Aprovação do Plano de Ação de

Assistência Social de 2025.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Araguatins – CMAS, em Reunião Ordinária, realizada no dia 14 de abril de 2025, no uso de suas atribuições legais conferida na Lei Municipal nº 1.030/2011, e,

RESOLVE:

Art. 1° – Aprovar o Plano de Ação de Assistência Social para o exercício de 2025.

Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Araguatins Estado Tocantins, aos quatorze dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e cinco.

Fábio Pereira

- Conselheiro Presidente do CMAS -

DECRETO /161-2025/PREF

DECRETO Nº 161/2025 Araguatins - TO, 14 de abril de 2025.

O Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, que lhe são conferidas pelo art. 91 da Lei Orgânica Municipal e;

Considerando o disposto nos Arts. 29 e 30 da Constituição Federativa do Brasil;

Considerando o disposto na lei 561/1994;

Considerando o feriado nacional Paixão de Cristo (Sexta-feira Santa);

RESOLVE:

Art. 1º - Decretar Ponto Facultativo o dia 17 de abril de 2025.

Art. 2º - Deverão funcionar normalmente as Unidades das Secretarias, Autarquias e Direção dos departamentos de Saúde Pública, Limpeza Urbana, Água e Esgoto, Serviços de Infraestrutura, em especial os de manutenção de estradas vicinais, dentre outros essenciais, cujas atividades não podem ser interrompidas.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, 14 de abril de 2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

Prefeito Municipal

DECRETO /162-2025/PREF

DECRETO Nº 162/2025 Araguatins - TO, 15 de abril de 2025.

O Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, que lhe são conferidas pelo art. 91 da Lei Orgânica Municipal e;

Considerando o disposto nos Arts. 29 e 30 da Constituição Federativa do Brasil;

Considerando o disposto na lei 561/1994;

Resolve:

Art. 1º - Conceder Licença Maternidade à Servidora, SCARLAT MACEDO BASILIO, Assistente Social contratada, pelo período de 120 (cento e vinte) dias, lotada na Secretaria Municipal de Educação.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 13 de abril de 2025.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE e CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Araguatins, Estado do Tocantins, 15 de abril de 2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

Prefeito Municipal

DECRETO /163-2025/PREF

DECRETO N° 163/2025

“Regulamenta a Lei n° 1.375, de 14 de abril de 2025, que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS/2025.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARAGUATINS, Estado do Tocantins, no uso das atribuições legais, que lhe conferem o artigo 91 da Lei Orgânica do Município, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona o seguinte.

CONSIDERANDO a que Compete privativamente ao Prefeito Municipal sancionar, publicar e fazer cumprir as leis, bem como expedir decretos e regulamentos para sua fiel execução;

CONSIDERANDO a necessidade de regulamentação da Lei nº 1.375, de 14 de abril de 2025.

DECRETA:

Art. 1º Este Decreto regulamenta a Lei nº 1.375, de 14 de abril de 2025, que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS/2025, destinado à regularização de créditos tributários devidos ao Município de Araguatins/TO.

Art. 2º A adesão ao REFIS/2025 poderá ser efetuada até o prazo de 2 (dois) meses, findando no dia 16 de junho de 2025.

§ 1º. O prazo previsto no caput poderá ser prorrogado, mediante ato do Chefe do Poder Executivo.

§ 2º. A adesão implica confissão irrevogável dos débitos incluídos no programa, ficando o contribuinte sujeito às condições estabelecidas na Lei nº 1.375/2025 e neste Decreto.

Art. 3° Ficam revogadas as disposições em contrário.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Poder Executivo Municipal de Araguatins – TO, 15 de abril de 2025.

AQUILES PEREIRA DE SOUSA

Prefeito Municipal de Araguatins/TO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS /105-2025/PREF

Ata de Registro de Preço, para:

REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS, COM O OBJETIVO DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE DO MUNICIPIO DE ARAGUATINS - TO.

Processo Licitatório Nº: 4/2025 Processo Adm. Nº: 105/2025

Validade: 12(doze) meses

Às 11:45 horas do dia 03/04/2025, no(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, reuniram-se na SALA DE LICITAÇÃO, situada à Praça, , CENTRO, ARAGUATINS, CEP: 77.950-000, Fone: 6334742140, Fax: 6334742140, inscrito no CNPJ sob o nº 01.237.403/0001-11 , representado pelos(as) agentes e Pregoeiro designados pelo Decreto nº 135/2025 com base na Legislação Vigente, em face das propostas vencedoras apresentadas no pregão eletrônico nº 4/2025, cuja ata e demais atos foram homologados pela autoridade administrativa, exarado no presente processo, R E S O L V E lavrar a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, conforme as cláusulas seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto desta ATA é o Registro de Preço das PROMITENTES CONTRATADAS,

LOTE/ITEM

EMPRESA

1/74, 1/76

NOME: ACM LOCAÇÕES LTDA
CPF/CNPJ:40.190.705/0001-33
ENDEREÇO:RUA CP26, S/N, null - Não Informado
FONE:6239315549
EMAIL:licitacoes.acmlocacoes@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: ARIANE ROSA LOPES
CPF: ***.***.041-53

1/6, 1/20, 1/21, 1/33, 1/53, 1/79

NOME: AMENA CLIMATIZAÇÃO LTDA
CPF/CNPJ:46.368.367/0001-63
ENDEREÇO:RUA QUINZE DE NOVEMBRO, S/N, FUNDOS - CORAL
FONE:4991329784
EMAIL:licitacao.prolicitante@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: VERA LUCIA DE OLIVEIRA
CPF: ***.***.179-91

1/15

NOME: CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA
CPF/CNPJ:47.025.099/0001-40
ENDEREÇO:AVENIDA LOGUINHO VIEIRA JUNIOR, S/N, null - CENTRO
FONE:6384034755
EMAIL:digitaltech0930@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: CLEITIANY CUNHA DA COSTA
CPF: ***.***.061-30

1/28, 1/58, 1/59, 1/60, 1/61, 1/81

NOME: DIGITALPAR INFORMATICA LTDA
CPF/CNPJ:18.861.730/0001-42
ENDEREÇO:AV 25 DE JANEIRO 2460 CS 05, S/N, COND ANHANGAVA - JARDIM MENINO DEUS
FONE:4131571010
EMAIL:leticia@digitalpar.com.br
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: LETICIA FINK
CPF: ***.***.289-04

1/23, 1/35, 1/38, 1/49

NOME: G5 REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA
CPF/CNPJ:24.087.750/0001-00
ENDEREÇO:AV PRESIDENTE JK,, S/N, QD. 51, LT. 04, - SETOR SUL I
FONE:6284008859
EMAIL:totalfrio.uru@hotmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: GESSINALDO PATRICIO FERREIRA
CPF: ***.***.091-60

1/25, 1/26

NOME: GDAI INDUSTRIA & COMERCIO ELETRONICOS EIRELI
CPF/CNPJ:32.084.616/0001-84
ENDEREÇO:VIA MARGINAL DOUTOR CELSO CHARURI, S/N, null - SITIO SÃO BENTO 2
FONE:1636181648
EMAIL:gdai@gdai.com.br
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: VERA MARIA LEITE DE SIQUEIRA A
CPF: ***.***.206-00

1/7

NOME: IBBA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBEDOURO LTDA
CPF/CNPJ:50.456.480/0001-78
ENDEREÇO:RUA CIRO ESCOBAR 173, S/N, COMPLEMENTOSALA B SETOR 207 QU - JI PARANA
FONE:6999994487
EMAIL:ibbalicitacao@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: WILSON ROCHA
CPF: ***.***.322-72

1/4, 1/31, 1/40, 1/45, 1/48, 1/51, 1/54, 1/57

NOME: LG EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA
CPF/CNPJ:26.060.604/0001-17
ENDEREÇO:RUA SAO FRANCISCO, S/N, null - CIDADE NOVA
FONE:9481843119
EMAIL:lgempreendimentosoficial@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: DAYELLE DE ANDRADE DIAS SILVA
CPF: ***.***.402-44

1/3, 1/13, 1/14, 1/42

NOME: MIX COMERCIAL LTDA
CPF/CNPJ:32.020.094/0001-57
ENDEREÇO:AV. DORGIVAL P. DE SOUSA, S/N, 1695-A - ENTRONCAMENTO
FONE:9991017739
EMAIL:mixcomercialltda@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: ANTONIO MARCOS MACHADO ABREU
CPF: ***.***.548-29

1/8

NOME: PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA
CPF/CNPJ:57.059.013/0001-53
ENDEREÇO:R SANTOS DUMONT,3471, S/N, SALA 107 - ZONA 01
FONE:3194712700
EMAIL:publixempreendimentos@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: ARTHUR ANACLETO ROSA
CPF: ***.***.526-79

1/11, 1/27, 1/29, 1/41, 1/43, 1/52, 1/56, 1/68

NOME: UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
CPF/CNPJ:30.557.253/0001-21
ENDEREÇO:AVENIDA EUROPA, S/N, QD 56 LT 14 - JARDIM DOS IPES II
FONE:6334214423
EMAIL:updistribui@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: ROBERTO DO SANTO MACHADO
CPF: ***.***.221-09

1/2, 1/5, 1/9, 1/10, 1/12, 1/17, 1/19, 1/24, 1/30, 1/32, 1/34, 1/36, 1/39, 1/44, 1/46, 1/47, 1/50, 1/55, 1/62, 1/63, 1/64, 1/65, 1/69, 1/75, 1/77, 1/78, 1/80

NOME: VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA
CPF/CNPJ:39.822.881/0001-61
ENDEREÇO:AV PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 1266, QUADRAM LOTE 18 - SETOR BRASIL
FONE:6384440670
EMAIL:vianacionaldistribuidora@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL
NOME: RAFAEL BARROSO MACÊDO
CPF: ***.***.591-60

visando a Aquisição de material permanente para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Araguatins e seus departamentos vinculados, incluindo a Secretaria Municipal de Saúde, Atenção Básica e unidades de saúde, Hospital Municipal, Centro Cirúrgico, Laboratório Municipal, Farmácia Básica, CAPS Mente Brilhante, Residência Terapêutica, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. A presente justificativa visa fundamentar a necessidade da aquisição de materiais permanentes para garantir o pleno funcionamento dos serviços de saúde em Araguatins - TO. A aquisição é essencial para suprir o crescimento da demanda local e assegurar a continuidade e a qualidade dos atendimentos prestados à população. Demanda Local: A crescente demanda por serviços de saúde em Araguatins reflete a expansão do atendimento da população e o aumento de casos de doenças crônicas e agudas na região. Como município polo na região do Bico do Papagaio, Araguatins tem registrado um crescimento populacional e de movimentação nas unidades de saúde e Hospital Municipal, que atendem não apenas os cidadãos locais, mas também uma população flutuante que recorre ao sistema de saúde da cidade. Esse aumento de fluxo impõe a necessidade de aquisição de materiais permanentes para todas as áreas vinculadas ao Fundo Municipal de Saúde, permitindo que o município acompanhe o crescimento das demandas. Continuidade dos Serviços Públicos: A aquisição dos materiais permanentes visa assegurar a continuidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos em Araguatins. Esses materiais são essenciais para o atendimento ininterrupto e qualificado à comunidade em todos os níveis de cuidado, incluindo atenção primária, hospitalar e especializada. Além disso, ao garantir o pleno funcionamento do Hospital Municipal, do Centro Cirúrgico e das unidades de Atenção Básica, o município reforça seu compromisso com o bem-estar e a saúde pública, assegurando que situações de urgência e emergência possam ser tratadas com os recursos adequados e mantendo o atendimento a doenças crônicas e campanhas de imunização. Impacto Social e Econômico: A contratação também trará benefícios diretos à economia local e ao desenvolvimento social, pois viabiliza a continuidade dos serviços essenciais de saúde pública e contribui para a qualidade de vida da população araguatinense. Ao estruturar e fortalecer os serviços do Fundo Municipal de Saúde, o município fomenta um ambiente de atendimento que respeita as especificidades culturais e econômicas da população, evita a evasão de pacientes para outras cidades e reduz o impacto de faltas no trabalho devido a problemas de saúde. Assim, a aquisição contribuirá para um sistema de saúde mais robusto, beneficiando diretamente a população e promovendo um ciclo de desenvolvimento que valoriza a qualidade de vida e fortalece a economia local. Considerações Finais: A aquisição de material permanente para o Fundo Municipal de Saúde de Araguatins é, portanto, imprescindível para manter a qualidade e continuidade dos serviços de saúde no município. A medida visa não apenas responder ao aumento da demanda, mas também aprimorar a estrutura de atendimento, evitando descontinuidade nos serviços e respeitando as necessidades dos cidadãos. O investimento proporcionará um impacto significativo no bem-estar da população, assegurando o compromisso do município com a saúde pública e promovendo o desenvolvimento socioeconômico da região.

Parágrafo único: A presente Ata de Registro de Preços constitui-se em documento vinculativo e obrigacional às partes, com característica de compromisso para futura contratação.

DAS OBRIGAÇÕES DOS LICITANTES REGISTRADOS

CLÁUSULA SEGUNDA: São obrigações dos Licitantes REGISTRADOS, entre outras:

I. assinar o contrato de fornecimento com o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e/ou com os órgãos participantes no prazo máximo 05 (Cinco) dias úteis, contados da solicitação formal.

II. providenciar a imediata substituição dos itens por falhas ou irregularidades constatadas pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, na forma de fornecimento dos materiais e ao cumprimento das demais obrigações assumidas nesta ata.

III. reapresentar sempre, a medida que forem vencendo os prazos de validade da documentação apresentada, novos documentos que comprovem todas as condições de habilitação e qualificação exigidas no edital do pregão eletrônico nº 4/2025

IV. prover condições que possibilitem o atendimento das obrigações firmadas a partir da data da assinatura da presente Ata de Registro de Preços.

V. ressarcir os eventuais prejuízos causados ao(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, aos órgãos participantes e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na execução das obrigações assumidas na presente ARP.

VI. responsabilizar-se por todas as despesas diretas ou indiretas, tais como: salários, transportes, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários e de ordem de classe, indenizações e quaisquer outras que forem devidas aos seus empregados, ficando, ainda, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e os Órgãos Participantes isentos de qualquer vínculo empregatício, responsabilidade solidária ou subsidiária

VII. pagar, pontualmente, os seus fornecedores e as obrigações fiscais com base na presente ata, exonerando o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e os Órgãos Participantes de responsabilidade solidária ou subsidiária por tal pagamento.

VIII. manter o prazo de garantia e, contado da data da entrega definitiva dos bens, na forma prevista no processo de pregão eletrônico nº 4/2025

DA VIGÊNCIA DESTA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

CLÁUSULA TERCEIRA: O prazo de validade da presente Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, contados da sua assinatura.

DO REGISTRO DE PREÇOS

CLÁUSULA QUARTA: O preço registrado, a quantidade e o fornecedor dos materiais constantes desta, encontram-se contidos na tabela abaixo:

RAZÃO SOCIAL: ACM LOCAÇÕES LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 74

UN

20,0000

TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADA 8 X 8

PROPRIA

3.223,3300

64.466,6000

1 / 76

un

22,0000

TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADO 6X6 MT

PROPRIA

4.613,0000

101.486,0000

TOTAL:

165.952,6000

RAZÃO SOCIAL: AMENA CLIMATIZAÇÃO LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 6

un

38,0000

BEBEDOURO DE COLUNA COM CONTROLE EXTERNO DE TEMPERATURA FORNECENDO.

LIBELL / Garrafão Coluna / Mas

689,8500

26.214,3000

1 / 20

un

58,0000

CENTRAL AR CONDICIONADO 12.000 BTUS INVERTER

VIX INVERTER / AS-12TW2RLDDK00

2.318,4100

134.467,7800

1 / 21

un

36,0000

CENTRAL DE AR 18.000 BTUS INVERTER

VIX INVERTER / AS-18TW2RMADK02

3.587,2800

129.142,0800

1 / 33

un

12,0000

FOGÃO INDUSTRIAL 4 BOCAS ALIMENTAÇÃO A GÁS TIPO DE GÁS GLP BOCAS 4; BANDEJA COLETORA DE RESÍDUOS ACENDIMENTO MANUAL; PÉS COM PERFIL ESTRUTURAL EM CHAPA DE AÇO DE ALTA RESISTÊNCIA

METALFOUR / COMPACT 5 / 5015-4

847,4300

10.169,1600

1 / 53

un

26,0000

MICRO-ONDAS. CAPACIDADE 32LITROS. . PAINEL DIGITAL, PAINEL DE SEGURANÇA COR BRANCO. ESPELHADO POTÊNCIA 900W FREQUENCIA 60 HZ. VOLTS 110. CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA A PESO LÍQUIDO ( KG) 16,4 DIMENSÕES ( A X L X P) 30,1 X 53,8 X 43,1

AGRATTO

691,6300

17.982,3800

1 / 79

UN

17,0000

TV 42 POLEGADAS SMART TV 42” D-LED FULL HD COR PRETO VOLTAGEM BIVOLT

MULTILASER / TV 43" ROKU FHD /

1.209,1400

20.555,3800

TOTAL:

338.531,0800

RAZÃO SOCIAL: CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 15

un

75,0000

CADEIRAS MODELO VIÉS FIT

MD

880,0000

66.000,0000

TOTAL:

66.000,0000

RAZÃO SOCIAL: DIGITALPAR INFORMATICA LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 28

UN

20,0000

DATA SHOW - SISTEMA DE PROJEÇÃO TECNOLOGIA EPSON 3LCD DE 3 CHIPS. MODO DE PROJEÇÃO: FRONTAL / TRASEIRO / TETO PAINEL LCD:0,61 POLEGADAS (C2FINE).

BRAZILPC

2.963,0000

59.260,0000

1 / 58

UN

48,0000

MULTIFUNCIONAL COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: imprime, copia e digitaliza frente e verso sendo a copia e a digitalização no alimentador automático de documentos (ADF) em passagem única, capacidade de no minímo 250 folhas na bandeja padrão, 50 folhas na bandeja multiuso e 70 folhas no ADF. Conecte-se a esse equipamento através de dispositivos móveis, Ethernet e USB. Imprime e copia até 40 páginas por minuto e digitaliza frente e verso em preto até 56 imagens por minuto ou colorido 34 imagens por minuto. marca e modelo de Referência: BROTHER DCP-L5652DN

BROTHER

2.631,1000

126.292,8000

1 / 59

UN

16,0000

MULTIFUNCIONAL ESPECIFICAÇÃO MINÍMA: imprime, copia e digitaliza, Com conexão wireless e Wi-Fi Direct integrado, imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC, com tanque frontal, Até 5760x1440 dpi para uma qualidade de impressão, velocidade de impressão em preto da categoria - Imprima até 33 páginas por minuto, Capacidade de papel: 100 folhas de papel normal, 20 folhas de papel Premium Glossy Photo Paper, 10 envelopes ou 30 cartões postais Capacidade de bandeja de saída: 30 folhas de papel normal, 20 folhas de papel Premium Glossy Photo Paper, 30 cartões postais, Sistemas operacionais: Windows Vista®/Windows® 7/Windows® 8/8.1/Windows® 10 (32bit/ 64bit), Windows Server® 2003 SP2 – Windows Server® 20167, Mac OS X 10.6.8 – Mac OS 10.13.x8, BIVOLT .MARCA E MODELO DE REFERÊNCIA EPSON L3150

HP

1.587,4800

25.399,6800

1 / 60

UN

24,0000

Multifuncional Laser, Impressão, Digitalização e cópia com display touchscreen colorido com no mínimo 3,7”, alimentador automático de documentos com capacidade mínima de 70 folhas, digitalização frente e verso (duplex), duplex automático, impressão e cópia de no mínimo 40 ppm (A4), impressão/digitalização via dispositivo móvel, rede integrada, memória mínima de 512 MB, alimentador automático mínimo 70 folhas, bandeja com capacidade mínima de 250 folhas, processador de no mínimo dual core 800 MHz, voltagem 110V ou Bivolt. 1 ano de garantia.

BROTHER

3.147,6000

75.542,4000

1 / 61

UN

16,0000

MULTIFUNCIONAL TANK DE TINTA: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: multifuncional 3 em 1 com conexão wireless. Com sistema de EcoTank, que imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas com cada kit de garrafas de reposição original, com tecnologia Heat-Free, que não requer aquecimento da tinta no processo, e com isso garante mais rapidez, economia de energia e confiabilidade à impressora. conectividade avançada, com recursos Wi-Fi, Wi-Fi Direct3, e impressão a partir de dispositivos móveis. : MARCA E MODELO DE REFERÊNCCIA EPSON L3250

HP

1.323,3800

21.174,0800

1 / 81

un

1,0000

TV 65 POLEGADAS SMART TV TV 65 POLEGADAS SMART TV 65 POLEGADAS CRYSTAL UHD 4K 65BU8000 2022, PAINEL DYNAMIC CRYSTAL COLOR, DESIGN SLIM, GAMING HUB, ALEXA BUILT IN, CONTROLE REMOTO ÚNICO SOLARCELL. ESPECIFICAÇÕES FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ. RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160. TELA CURVA: NÃO. DETALHE DE ESPECIFICAÇÕES TIPO DE PRODUTO LED CATEGORIA CRYSTAL UHD TELA GRUPO DE TELAS: 65" FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ; RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160; TELA CURVA: NÃO; VÍDEO; PROCESSADOR: PROCESSADOR CRYSTAL 4K 1 BILHÃO DE CORES COM PONTOS QUÂNTICOS (QLED): NÃO PQI (PICTURE QUALITY INDEX): 2200 IA UPSCALING: NÃO, UPSCALING BÁSICO HDR (HIGH DYNAMIC RANGE): HDR HDR 10+: SIM HLG (HYBRID LOG GAMMA): SIM. CONTRASTE: MEGA CONTRASTE. ÂNGULO DE VISÃO: NÃO. TECNOLOGIA DE PAINEL: DYNAMIC CRYSTAL COLOR DETECÇÃO DE BRILHO E COR: DETECÇÃO DE BRILHO MICRO DIMMING: ESMAECIMENTO UHD CONTRAST ENHANCER: SIM AUTO MOTION PLUS: SIM MODO FILME: SIM. TECNOLOGIA DE ATUALIZAÇÃO DINÂMICA: NÃO. MODO FILMMAKER: SIM. ÁUDIO DOLBY DIGITAL PLUS: MS 12 2 CANAIS; SOM ADAPTATIVO: SOM ADAPTATIV; SOM EM MOVIMENTO: SOM EM MOVIMENTO VIRTUAL; SINCRONIA SONORA: SIM; POTÊNCIA (RMS): 20 W; TIPO DE ALTO-FALANTE: 2 CANAIS; BLUETOOTH DE ÁUDIO: SIM; SMART SERVICE; SMART TV: SMART; SISTEMA OPERACIONAL: TIZEN BIXBY: INGLÊS AMERICANO, INGLÊS BRITÂNICO, INGLÊS INDIANO, COREANO, FRANCÊS, ALEMÃO, ITALIANO, ESPANHOL, PORTUGUÊS DO BRASIL. CARACTERÍSTICAS VARIAM DE ACORDO COM REGIÃO.GOOGLE ASSISTANT INTEGRADO: SIM. COMPATÍVEL COM ALEXA: SIM. TV PLUS: SIM. NAVEGADOR (WEB BROWSER): SIM. SMARTTHINGS: SIM. CARACTERÍSTICAS SMART. ESPELHAMENTO DA TV PARA MOBILE: NÃO. ESPELHAMENTO DO SMARTPHONE PARA TV, DLNA: SIM. NFC NA TV: NÃO. TAP VIEW: SIM. MULTITELA: NÃO. MUSIC WALL: NÃO. 360 VIDEO PLAYER: NÃO. SUPORTE À CAMERA 360: NÃO. CONFIGURAÇÃO FACILITADA: SIM. CASTING DE APP: SIM. BLUETOOTH LOW ENERGY: SIM. WIFI DIRECT: SIM. SOM DA TV PARA SMARTPHONE: SIM. ESPELHAMENTO DE ÁUDIO: SIM. WIRELESS DEX: SIM. WEB SERVICE: MICROSOFT 365. CARACTERÍSTICAS PARA GAME AUTO GAME MODE ALLM: SIM. GAME MOTION PLUS: NÃO. DYNAMIC BLACK EQ: NÃO. SOM SURROUND: NÃO. TELA ULTRA WIDE (GAME): NÃO. TECNOLOGIA FREESYNC VRR: NÃO. SINTONIZADOR & TRANSMISSÃO: DIGITAL BROADCASTING: ISDB-T SINTONIZADOR ANALÓGICO: SIM (TRINORMA); DATA BROADCASTING: GINGA. CONECTIVIDADE: HDMI: 3; USB: 2; ENTRADA DE COMPONENTE (Y,PB,PR): NÃO; ENTRADA DE COMPOSTO (AV): NÃO; ETHERNET (LAN): SIM; SAÍDA DE ÁUDIO (MINI-ENTRADA): NÃO; SAÍDA DE ÁUDIO DIGITAL (ÓPTICA): 1; ENTRADA DE RF (TERRESTRE/ENTRADA DE CABO): 1 / 1 (USO NORMAL PARA O TERRESTRE) / 0 EX-LINK (RS-232C): NÃO; SLOT DE CI: NÃO; HDMI A / RETURN CH. SUPPORT: SIM E ARC: SIM (HDMI2) HDMI QUICK SWITCH: SIM; WI FI: SIM (WIFI5); BLUETOOTH: SIM (BT 5.2); ANYNET+ (HDMI-CEC): SIM. DESIGN: DESIGN: AIRSLIM; TIPO DE BORDA: 3 BORDAS INFINITAS ESPESSURA: FINA; FRONT COLOR: PRETO

HQ

4.000,0000

4.000,0000

TOTAL:

311.668,9600

RAZÃO SOCIAL: G5 REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 23

un

18,0000

CENTRAL DE AR 30.000 BTUS INVERTER

AGRATTO

5.740,0000

103.320,0000

1 / 35

UN

1,0000

FREEZER VERTICAL 231L, Voltagem 220V, Tensão (V) / Frequência (Hz) 220V / 60hz Medida (LxAxP/cm) 61,6 x 153,9 x 69,1 cm

CONSUL

2.999,0000

2.999,0000

1 / 38

UN

4,0000

GELADEIRA FROST FREEZ 450 LITROS

CONSUL

3.840,0000

15.360,0000

1 / 49

UN

5,0000

Mesa Plastica Monobloco Branca Feito em polipropileno, Largura: 68 cm, Altura: 68 cm

LAR PLÁS

71,0000

355,0000

TOTAL:

122.034,0000

RAZÃO SOCIAL: GDAI INDUSTRIA & COMERCIO ELETRONICOS EIRELI

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 25

UN

55,0000

COMPUTADOR COMPLETO: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: GABINETE 1 BAIA MICRO ATX PRETO, I5 3.3GHZ, 8GB DDR4, SSD 240GB, MONITOR 21 POLEGADAS, LED WINDESCREE, VGA/HDMI BIVOLT, TECLADO E MOUSE USB PRETO.

JIQUI

1.328,0000

73.040,0000

1 / 26

UN

145,0000

COMPUTADOR COMPLETO: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: GABINETE 1 BAIA MICRO ATX PRETO, I7 3.3GHZ, 8GB DDR4, SSD 240GB, MONITOR 24 POLEGADAS, LED WINDESCREE, VGA/HDMI BIVOLT, TECLADO E MOUSE USB PRETO.

JIQUI

2.020,0000

292.900,0000

TOTAL:

365.940,0000

RAZÃO SOCIAL: IBBA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBEDOURO LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 7

un

25,0000

BEBEDOURO INDUSTRIAL COLUNA AÇO INOX 50 LITROS FILTRO GRÁTIS (220V)

IBBA

1.825,0000

45.625,0000

TOTAL:

45.625,0000

RAZÃO SOCIAL: LG EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 4

un

105,0000

ARMÁRIO DE AÇO PARA PASTAS SUSPENSAS: 4 GAVETAS; FECHAMENTO POR CHAVE; COR CINZA; COM PUXADOR

NOBRE/100205

800,0000

84.000,0000

1 / 31

un

82,0000

ESTANTE DE AÇO MODULAR 6 PRATELEIRAS CINZA ESPECIFICAÇÕES: MATERIAL: AÇO ALTURA: 198CM LARGURA: 92CM PROFUNDIDADE: 30CM SUPORTA: 30KG PINTURA: ELETROSTÁTICA EPÓXI POLIÉSTER COR: CINZA

NOBRE

250,0000

20.500,0000

1 / 40

un

78,0000

LONGARINA DIRETOR 4 LUGARES BRAÇOS, TECIDO PRETO - ASSENTO E ENCOSTO: MADEIRA COMPENSADA. ASSENTO E ENCOSTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE MÉDIA DE 55KG/M3. REVESTIMENTO DO ASSENTO E ENCOSTO: EM TECIDO POLIPROPILENO AZUL COM PRETO. BRAÇOS: FIXO EM POLIPROPILENO. BASE: CONFECCIONADO EM TUBO DE AÇO CABORNO 50X30. MEDIDAS ASSENTO: 49 CM LARGURA X 48 CM PROFUNDIDADE X 70 ESPESSURA. MEDIDAS ENCOSTO: 46 CM LARGURA X 48 CM ALTURA X 70 ESPESSURA. ALTURA DO ASSENTO ATÉ O CHÃO: 45 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O CHÃO: 68 CM; ALTURA TOTAL ATÉ O CHÃO: 91 CM; DIMENSÕES APROXIMADAS DO PRODUTO MONTADO: 315 CM LARGURA X 60 CM PROFUNDIDADE X 91 CM ALTURA; CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 LONGARINA. PESO LÍQUIDO APROXIMADO DO PRODUTO: 52 KG; PESO RECOMENDADO: ATÉ 120 KG / LUG

MEC MOVEIS

1.295,0000

101.010,0000

1 / 45

un

59,0000

MESA DE ESCRITÓRIO GERENTE 25MM EM L ESTAÇÃO DE TRABALHO ANGULAR CIRCULAR 180X150 CM- CINZA - LEXUS – GEBBWORK DESCRIÇÃO: MODELO: LEXUS FABRICAÇÃO: TAMPO CONFECIONADO EM FIBRA DE MADEIRA AGLOMERADA DE MÉDIA DENSIDADE (MDP) COM 25 MM DE ESPESSURA. ACABAMENTO EM AMBAS AS FACES, COM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO (BP). O TAMPO É ENCABEÇAMENTO EM TODOS OS TOPOS COM FITA BORDA PVC 2 MM. REVESTIDOS COM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSÃO (BP) EM AMBAS AS FACES. ESTRUTURA METÁLICA COMPOSTA POR BASE EM TUBO DE AÇO 50X30X1.2MM COM CONFORMAÇÃO EM ÂNGULO NAS EXTREMIDADES, SENDO ASSIM SEM NECESSIDADES DE USO DE PONTEIRA PLÁSTICA. COLUNA EM AÇO DE 3?X1.5MM E TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO 20X40X1.2 MM. TODOS OS AÇOS SÃO FINA FRIO SAE1008. PINTURA ELETROSTÁTICA EM EPÓXI, ESPESSURA MÍNIMA DE 40 MÍCRONS. CONJUNTO DE BUCHA E SAPATA NIVELADORA EM POLIPROPILENO INJETADO E HASTE METÁLICA COM REGULAGEM ATRAVÉS DE ROSCA 5/16. CORES: CINZA GARANTIA: 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO. ALTURA: 74 CM. LARGURA: 1,80 X80 CM. PROFUNDIDADE: 1,50 X 60 CM. PESO: 51 KG OU 56 KG. CAPACIDADE DE PESO MÁXIMA: 40 KG

MEC MOVEIS

800,0000

47.200,0000

1 / 48

UN

2,0000

MESA PARA ESCRITORIO RETA SEM GAVETA 120 X 60, PÉS EM AÇO

NOBRE/400103

300,0000

600,0000

1 / 51

un

6,0000

MICROFONE COM FIO DINÂMICO PROFISSONAL METAL CABO 5 METROS

WVNGR - Kingleen

150,0000

900,0000

1 / 54

UN

40,0000

MONITOR 21,5. tamanho da tela 21,5 polegadas, tecnologia led

BRAZIL PC

415,0000

16.600,0000

1 / 57

UN

90,0000

MONITOR LED COM NO MINÍMO TELA DE 21,5" FULL HD WIDESCREEN, COM ENTRADA HDMI E VGA

BRAZIL PC

412,0000

37.080,0000

TOTAL:

307.890,0000

RAZÃO SOCIAL: MIX COMERCIAL LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 3

UN

2,0000

ARMARIO BAIXO COM 2 PORTAS E NINCHO CENTRAL, COM 3 PRATELEIRAS, COM 1 PRATELEIRA INTERNA FIXA EM CASA PORTA E 1 NO NINCHO CENTRAL , MATERIAL MDP, DIMENSÕES 120X40X9 CM

FLORENÇA MOVEIS

505,0000

1.010,0000

1 / 13

UN

5,0000

CADEIRA PÉ PALITO BASE DE MADEIRA NATURAL, POLIPROPILENO, COM BASE FIXA,S EM APOIO PARA OS PÉS, SEM BASE GIRATORIA, DIMENSÕES 68 P X 47 LX 27 A CENTIMETROS, COR CINZA

FLORENÇA MOVEIS

130,0000

650,0000

1 / 14

un

112,0000

CADEIRA SECRETÁRIA, GIRATÓRIA, COM BRAÇO, CADEIRA SECRETÁRIA, GIRATÓRIA, COM BRAÇO, ACOCHOADA, TECIDO PRETO. ASSENTO E ENCOSTO: MADEIRA COMPENSADA. ASSENTO E ENCOSTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE MÉDIA DE 55KG/M3. REVESTIMENTO DO ASSENTO E ENCOSTO: EM TECIDO POLIPROPILENO PRETO. BASE: EM AÇO COM CAPA PROTETORA EM POLIPROPILENO. BRAÇOS: REGULÁVEIS COM APOIO EM POLIPROPILENO. MECANISMO: GIRATÓRIO COM REGULAGEM DE ALTURA COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO A GÁS. MEDIDAS ASSENTO: 41 CM LARGURA X 39 CM PROFUNDIDADE X 50 ESPESSURA MEDIDAS ENCOSTO: 36 CM LARGURA X 29 CM ALTURA X 50 ESPESSURA ALTURA DO ASSENTO ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 42 CM MÁXIMO 52 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 58 CM - MÁXIMO 77 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O ASSENTO: MÍNIMO 19 CM MÁXIMO 26,5 CM; ALTURA TOTAL ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 80 CM - MÁXIMO 91,5 CM; DIMENSÕES APROXIMADAS DO PRODUTO MONTADO: 55 CM LARGURA X 50 CM PROFUNDIDADE; CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 CADEIRA. DIMENSÕES APROXIMADAS DA EMBALAGEM: 55 CM LARGURA X 55 CM PROFUNDIDADE X 28 CM ALTURA; PESO LÍQUIDO APROXIMADO DO PRODUTO: 7 KG; PESO RECOMENDADO: ATÉ 110 KG; GARANTIA: 3 MESES

FLORENÇA MOVEIS

321,0000

35.952,0000

1 / 42

UN

25,0000

MESA DE APOIO P/ IMPRESSORA

FLORENÇA MOVEIS

169,0000

4.225,0000

TOTAL:

41.837,0000

RAZÃO SOCIAL: PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 8

UN

3,0000

BRINQUEDOTECA BÁSICA C/ 21 ITENS EM MADEIRA

CARLU

2.737,9300

8.213,7900

TOTAL:

8.213,7900

RAZÃO SOCIAL: UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 11

un

100,0000

CADEIRA EXECUTIVA, GIRATÓRIA COM BRAÇO, ACOCHOADA, TECIDO PRETO INFORMAÇÕES TÉCNICAS: MATERIAL DA ESTRUTURA- PU - PVC – PLÁSTICO – AÇO - MADEIRA – ESPUMA - AMBIENTE ESCRITÓRIO, TIPO PRESIDENTE, REVESTIMENTO: ESTOFADA; QUANTIDADE DE PEÇAS 1. ACABAMENTO - PU – PVC RECURSOS: GIRATÓRIA, PÉS REGULÁVEIS, QUANTIDADE DE PÉS: 5; RODÍZIOS: SIM. MATERIAL: CROMADO; ASSENTO: MATERIAL PU ACOLCHOADO; DENSIDADE: D52 REGULÁVEL: SIM; ENCOSTO FIXO: SIM PESO SUPORTADO: 120KG COR: PRETO; MODELO DEVE POSSUIR AJUSTE DE ALTURA ATRAVÉS DA ALAVANCA DO PISTÃO, POSICIONADA ABAIXO DO ASSENTO. A ALTURA PODE VARIAR DE 108CM ATÉ 119CM. PESO APROXIMADO DO PRODUTO 15,4KG. DIMENSÕES DO PRODUTO LARGURA 61CM ALTURA - MÍNIMA: 108CM - MÁXIMA: 119CM PROFUNDIDADE 60CMGARANTIAPRAZO DE GARANTIA 01 ANO (3 MESES DE GARANTIA LEGAL E MAIS 9 MESES DE GARANTIA ESPECIAL CONCEDIDA PELO FABRICANTE). CONTEÚDO DA EMBALAGEM- 1 CADEIRA DE ESCRITÓRIO – MANUAL

FRATINI/FRATINI

813,0000

81.300,0000

1 / 27

UN

9,0000

COZINHA COMPLETA EM AÇO 4 PEÇAS. ALTURA: 165CM; LARGURA: 245CM; PROFUNDIDADE: 40CM; PESO: 41.88KG

KIT PARANÁ/KIT PARANÁ

1.418,0000

12.762,0000

1 / 29

UN

2,0000

DRONE. RESOLUÇÃO MÁXIMA DA CÂMERA DRONE. RESOLUÇÃO MÁXIMA DA CÂMERA: 4K, VELOCIDADE, MÁXIMA: 16M, QUANTIDADE DE BATERIAS: 3, TEMPO MÁXIMO DE VOO: 31 M, QUANTIDADE DE MOTORES: 4; PESO DE DECOLAGEM [1] <249 G; DIMENSÕES DOBRADO: 138 × 81 × 58 MM (C×L×A); DESDOBRADO: 159 × 203 × 56 MM (C×L×A) DESDOBRADO (COM HÉLICES): 245 × 289 × 56 MM (C×L×A); DISTÂNCIA DIAGONAL: 213 MM VELOCIDADE MÁX. DE ASCENSÃO; 5 M/S (MODO S) 3 M/S (MODO N) 2 M/S (MODO C) VELOCIDADE MÁX. DE DESCENSÃO 3,5 M/S (MODO S) 3 M/S (MODO N) 1,5 M/S (MODO C) VELOCIDADE MÁX. (PRÓXIMA AO NÍVEL DO MAR, SEM VENTO) 16 M/S (MODO S) 10 M/S (MODO N) 6 M/S (MODO C) ALTURA MÁX. DE SERVIÇO ACIMA DO NÍVEL DO MAR: 4000 M; DURAÇÃO MÁX. DE VOO: 31 MINUTOS (MEDIDOS DURANTE O VOO A 4,7 M/S EM CONDIÇÕES SEM VENTO); RESISTÊNCIA MÁX. AO VENTO: 8,5-10,5 M/S (ESCALA 5) ÂNGULO DE INCLINAÇÃO MÁX. 40° (MODO S), 25° (MODO N)* 25° (MODO C)* ATÉ 40° SOB VENTOS FORTES; VELOCIDADE ANGULAR MÁX. 130°/S (MODO S) 60°/S (MODO N) 30°/S (MODO C) *PODE SER AJUSTADO PARA 250°/S COM O APLICATIVO DJI FLY; ALCANCE DA TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO: 0 A 40 °C (32 A 104 °F); FREQUÊNCIA DE FUNCIONAMENTO[2]: 2,400 A 2,4835 GHZ; 5,725 A 5,850 GHZ; POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO (EIRP): 2,400-2,4835 GHZ; FCC ≤26 DBM CE ≤20 DBM SRRC ≤20 DBM MIC ≤20 DBM 5,725-5,850 GHZ; FCC ≤26 DBM CE ≤14 DBM SRRC ≤26 DBM GLOBAL NAVIGATION SATELLITE SYSTEM (GNSS) GPS+GLONASS+GALILEO; GPS + GLONASSALCANCE DE PRECISÃO EM VOO ESTACIONÁRIO; VERTICAL: ±0,1 M (COM POSICIONAMENTO DE VISÃO), ±0,5 M (COM POSICIONAMENTO DE GPS); HORIZONTAL: ±0,3 M (COM POSICIONAMENTO DE VISÃO), ±1,5 M (COM POSICIONAMENTO DE GPS)

DJI/DJI

7.980,5000

15.961,0000

1 / 41

un

48,0000

LONGARINA SECRETÁRIA 03 LUGARES COR PRETA. FICHA TÉCNICA: GARANTIA DO FORNECEDOR: 24 MESES MODELO: LONGARINA PARA ESCRITÓRIO; REFERÊNCIA DO MODELO: LONGARINA ESTOFADA CONTEÚDO DA EMBALAGEM: ASSENTO E ENCOSTO SECRETÁRIA / LONGARINA 03 LUGARES PESO SUPORTADO (KG): 130 POR ASSENTO PESO DA EMBALAGEM C/ PRODUTO (KG): 20 TOTAL DE VOLUMES: 01; AMBIENTE: ESCRITÓRIO COR PRETO; PONTEIRA PLÁSTICA / BARRA DUPLA DA ESTRUTURA / PINTURA ELETROSTÁTICA

NOBRE/NOBRE

449,0000

21.552,0000

1 / 43

un

8,0000

MESA DE AUDITÓRIO MEDIDAS LARG. 2,00 X PROF 0,90 X ALT 0,75M PRODUTO 100% NOVO. ALTA QUALIDADE

NOBRE/NOBRE

912,0000

7.296,0000

1 / 52

un

12,0000

MICROFONE DUPLO 100 CANAIS MICROFONE DUPLO UHF 526M DE MÃO UHF PLL 100 CANAIS, CIRCUITO DE OSCILAÇÃO PLL SINTETIZADO CONTROLADO POR MICROCOMPUTADOR; BANDA ALTA UHF COM 100 FREQUÊNCIAS SELECIONÁVEIS, CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA DO TRANSMISSOR

MTX/MTX

1.235,0000

14.820,0000

1 / 56

UN

40,0000

MONITOR LED COM NO MINÍMO TELA DE 19" FULL HD WIDESCREEN, COM ENTRADA HDMI E VGA

BRAZIL PC/BRAZIL PC

409,0000

16.360,0000

1 / 68

UN

2,0000

Plastificadora Laminadora Profissional Faz BOPP de uma face e duas faces Modelo: P380 - Plastifica até o tamanho A3 Extensão de Plastificação: 35cm Comprimento: 450mm Largura: 240mm Altura: 165mm Peso: 12kg Voltagem: Monovolt 127V ou 220V Potência em aquecimento: 360w Potência aquecida: 60w

RM MAQUINAS/RM MAQUINAS

1.590,0000

3.180,0000

TOTAL:

173.231,0000

RAZÃO SOCIAL: VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA

LOTES/ITENS

UND

QTD

ESPECIFICAÇÃO

MARCA

MENOR PREÇO UNIT.

PREÇO TOTAL

1 / 2

un

95,0000

ARMÁRIO ALTO EM MDP 2 PORTAS MX31 CINZA ARMÁRIO COM CORPO EM MDP 15MM, 2 PRATELEIRAS MÓVEIS E 1 FIXA COM CAPACIDADE DE 15KG CADA, RETAGUARDA DURAPLAC 3MM COM PERFIL H, DOBRADIÇAS INTERNAS E FECHADURA TIPO YALE COM 2 CHAVES. PUXADORES EM PVC E SAPATAS NIVELADORAS. DIMENSÕES: ALTURA: 158CM; LARGURA: 90CM; PROFUNDIDADE: 38CM

PANDIN

784,0000

74.480,0000

1 / 5

UN

2,0000

Batedeira Planetária , Potência: 800.Frequência: 50-60Hz,Velocidade: 12,Largura: 22,3cm,Profundidade: 33,1cm

OSTER

630,0000

1.260,0000

1 / 9

UN

30,0000

CADEIRA COM BRAÇOS BRANCA, Dimensões 59 x 56,5 x 78,5 cm. Formato Encosto Vazado, Material Plástico, Acabamento Brilhoso

LAR PLASTICO

70,0000

2.100,0000

1 / 10

UN

35,0000

CADEIRA EMPILHAVEL EM POLIPROPILENO, COR PRETA, DIMENSÕES 70X55X50 CENTIMENTROS

NOBRE

119,9900

4.199,6500

1 / 12

UN

70,0000

Cadeira Fit com Assento e Encosto em Polipropileno - Cadeira Fit com Assento e Encosto em Polipropileno Preto Roal é uma peça leve, com traços modernos que deixará o seu ambiente ainda mais sofisticado. Uma cadeira que oferece conforto, praticidade e combina super bem com espaços internos, sejam eles residenciais ou comerciais. Para facilitar o seu dia, a Fit é empilhável, permitindo que você a guarde de maneira que não ocupe muito espaço. Para manter suas características por mais tempo, além de evitar acidentes, procure não subir no assento, jogar-se sobre a cadeira. Evite longa exposição ao sol. A One suporta uma carga estática de até 100 kg. Cadeira com estrutura em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi preto, e assento e encosto em polipropileno

NOBRE

120,0000

8.400,0000

1 / 17

UN

20,0000

CAIXA DE SOM PARTYBOX 310; ÁUDIO RESPOSTA DE FREQUÊNCIA DINÂMICA 45 HZ - 20 KHZ (-6 DB); POTÊNCIA DE SAÍDA (W RMS) 240 DIMENSÕES: DIMENSÇÕES (IN) 27 X 12.8 X 14.5; DIMENSÕES (CM) 68.8 X 32.6 X 36.8; PESO (KG) 17.42; PESO (LBS) 38.4; ESPECIFICAÇÕES DE CONTROLE E CONEXÃO: PERFIS BLUETOOTH A2DP 1.3, AVRCP 1.6; FAIXA DE FREQUÊNCIA DO EMISSOR BLUETOOTH 2.4 – 2.48GHZ; GFSK DE MODULAÇÃO DO EMISSOR BLUETOOTH GFSK, Π/4 DQPSK, 8DPSK; POTÊNCIA DE EMISSÃO DE BLUETOOTH 15DBM (EIRP) VERSÃO DO BLUETOOTH 5.1; BATERIA: TEMPO DE CARREGAMENTO (HRS) 3.5 TEMPO MÁXIMO DE REPRODUÇÃO DE MÚSICA (HRS) 18 CARACTERÍSTICAS: CHARGING CABLE: SIM SHOW DE LUZES: SIM; ENTRADA CABO DE ÁUDIO 3,5 MM: SIM À PROVA DE RESPINGOS: SIM; TRUE WIRELESS: SIM; À PROVA DE RESPINGOS D’ÁGUA: SIM; BATERIA RECARREGÁVEL: SIM BLUETOOTH: SIM; FUNÇÃO KARAOKÊ: SIM CONTEÚDO DA CAIXA: 1 CAIXA DE SOM PARTY SPEAKER 310 1 GUIA DE INÍCIO RÁPIDO 1 CARTÃO DE GARANTIA 1 FICHA DE SEGURANÇA 1 CONECTOR DE ENERGIA AC (O PLUGUE AC VARIA CONFORME A REGIÃO) GARANTIA DE UM ANO DO FABRICANTE.

JBL

3.332,9200

66.658,4000

1 / 19

un

13,0000

CELULAR ANDROID PROCESSADOR:CELULAR ANDROID PROCESSADOR: 2X 2.2 GHZ KRYO 460GOLD + 6X 1.7 GHZ KRYO 460 SILVER; RAM: 4 GB; MEMÓRIA: 128 GB; RESOLUÇÃO: 1080 X 2400 PIXEL CÂMERA FRONTAL: 13 MP F 2.5 POLEGADAS: 6.43

MOTOROLA

820,0000

10.660,0000

1 / 24

UN

2,0000

Climatizador CLIN60 PRO-01 BR/CZ 60 l 150W 127V NAC, Modelo: 14204,Controle Remoto e Nível de Água Transparente

VENTISOL

999,0000

1.998,0000

1 / 30

UN

105,0000

Estabilizador 1000VA 6 Tomadas Bivolt

CR

263,0000

27.615,0000

1 / 32

un

21,0000

FOGÃO 4 BOCAS – BRANCO ALTURA: 93CM. LARGURA: 50.9CM. PROFUNDIDADE: 62.7CM. PESO: 24.89KG

BRASLAR

787,0000

16.527,0000

1 / 34

UN

2,0000

Forno Elétrico Embutir 80L,3 funções: convencional, grill e delicado. Ajuste de tempo até 120 min e de temperatura até 250°C: praticidade para o cozimento de todos os tipos de alimentos. Iluminação interna para melhor visualização de suas receitas. Tamanho Família: 80l. Serve toda sua família, sem perder a beleza e a elegância no design. Acessórios: acompanha 2 grelhas

CONTINENTAL

2.019,0000

4.038,0000

1 / 36

un

4,0000

FRIGOBAR UMA PORTA 122 LITROS COR: BRANCA

MIDEA

1.475,0000

5.900,0000

1 / 39

un

45,0000

LIQUIDIFICADOR ALTA ROTAÇÃO 4 LITROS INDUSTRIAL 18000 RPM,MATERIAL DA JARRA: AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE DE 4 LITROS, POTÊNCIA É DE 800 W, INCLUI JARRA EM AÇO INOX

FAK

541,0000

24.345,0000

1 / 44

un

100,0000

MESA DE ESCRITÓRIO 120. DESCRIÇÃO: MEDIDAS: 1,20 COMP. X 60 CM PROF. 74 CM ALT. MADEIRA MDP / BP 15 MM. ACABAMENTO: PERFIL POSTFORM / FITA DE BORDO 1 MM. 2 GAVETAS COM CHAVE PRODUTO 100% NOVO. ALTA QUALIDADE

NOBRE

438,0000

43.800,0000

1 / 46

UN

10,0000

MESA ESCRITORIO 1,50CM X 60CM

NOBRE

308,0000

3.080,0000

1 / 47

UN

2,0000

MESA PARA ESCRITORIO RETA COM GAVETA 120X60 PÉS EM AÇO

NOBRE

393,0000

786,0000

1 / 50

un

60,0000

MESAS DE PLÁSTICO POLIPROPILENO COR BRANCO 70X70 FORMATO QUADRADO

LAR PLASTICOS

90,3900

5.423,4000

1 / 55

UN

85,0000

MONITOR 24. tamanho da tela 24 polegadas, tecnologia led

BRAZILPC

499,5000

42.457,5000

1 / 62

UN

2,0000

Nobreak 600va 29202 Entrada Bivolt E Saída 115v

CR

394,0000

788,0000

1 / 63

UN

20,0000

NOBREAK. NOBREAK Potência Nominal Mínimo de 700 Watts

CR

419,0000

8.380,0000

1 / 64

UN

25,0000

NOTEBOK COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: PROCESSADOR I7 NO MINÍMO 11ª GERAÇÃO, COM SSD 240GB, MEMÓRIA RAM 8GB.

LENOVO

3.791,5000

94.787,5000

1 / 65

UN

20,0000

NOTEBOOK COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: PROCESSADOR I5 DE 11ª GERAÇÃO, COM SSD 240GB, MEMÓRIA RAM 8GB

LENOVO

3.449,0000

68.980,0000

1 / 69

UN

2,0000

PROJETOR DE MULTIMIDIA FH52+V11 H978021, PORTATIL 220 V TECNOLOGIA DE CONECTIVIDADE WIRELESS, JACK DE 3,5 MM, 4000 LUMENS

GOLDENTEC

1.595,0000

3.190,0000

1 / 75

un

49,0000

TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADO 10X10 MT

FABRICA DE TENDAS

11.348,4600

556.074,5400

1 / 77

un

2,0000

TRIPE PARA MAQUINA FOTOGRAFICA COMPATIVEL COM MAQUINA FOTOGRAFICA DE 55 MM LL KTP

K&F CONCEPT

1.635,0000

3.270,0000

1 / 78

UN

6,0000

TRITURADORA/PECOTADEIRA DE PAPEL 16 FILHAS 220W,

NAGANO

1.335,1000

8.010,6000

1 / 80

UN

7,0000

TV 50 POLEGADAS SMART TV 50 POLEGADAS CRYSTAL UHD 4K 65BU8000 2022, PAINEL DYNAMIC CRYSTAL COLOR, DESIGN SLIM, GAMING HUB, ALEXA BUILT IN, CONTROLE REMOTO ÚNICO SOLARCELL. ESPECIFICAÇÕES: FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ. RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160. TELA CURVA: NÃO. DETALHE DE ESPECIFICAÇÕES TIPO DE PRODUTO LED CATEGORIA CRYSTAL UHD

AOC

2.410,0000

16.870,0000

TOTAL:

1.104.078,5900

DAS OBRIGAÇÕES DO(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

CLÁUSULA QUINTA: São obrigações do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, entre outras:

I. gerenciar, através do Órgão Gerenciador, esta Ata de Registro de Preços, providenciando a indicação, sempre que solicitado, dos fornecedores, para atendimento às necessidades da Administração, obedecendo a ordem de classificação e os quantitativos de contratação definidos pelos participantes desta Ata;

II. observar para que, durante a vigência da presente ata, sejam mantidas todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, bem assim, a sua compatibilidade com as obrigações assumidas;

III. acompanhar e fiscalizar a perfeita execução do presente Registro de Preços, através do Órgão Gerenciador;

IV. publicar o preço, o fornecedor e as especificações do objeto, em forma de extrato, na imprensa oficial do Município, sem prejuízo de outras formas de divulgação, inclusive pela rede mundial de computadores - Internet, durante a vigência da presente ata;

DA CONTRATAÇÃO

CLÁUSULA SEXTA: Observados os critérios e condições estabelecidos no processo de pregão eletrônico nº 4/2025, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e/ou órgãos participantes, visando alcançar a quantidade de bens pretendida, poderá contratar concomitantemente com um ou mais fornecedores que tenham seus preços registrados, respeitando-se a capacidade de fornecimento das detentoras, e obedecida a ordem de classificação das propostas e os preços registrados.

CLÁUSULA SÉTIMA: O Registro de Preços efetuado não obriga o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS a firmar as contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações específicas para o objeto, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

CLÁUSULA OITAVA: A contratação junto a cada fornecedor registrado será formalizada pelos órgãos integrantes da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo, mediante a assinatura deste.

DO PAGAMENTO À CONTRATADA

CLÁUSULA NONA: O(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou os órgãos municipais pagará à CONTRATADA, pelos fornecimentos dos bens de valor registrado nesta Ata de acordo com a quantidade efetivamente entregue mediante a apresentação da nota fiscal/fatura correspondente dos bens entregues, devidamente atestada pelo setor responsável, CONFORME O EDITAL.

CLÁUSULA DÉCIMA: O pagamento será efetuado através de depósito/transferência bancário(a), mediante apresentação do documento fiscal competente, juntamente com os documentos pertinentes. O documento fiscal deverá estar acompanhado dos seguintes documentos:

Parágrafo Primeiro:

a) Certidão Negativa de Tributos, expedida pela Secretaria de Estado de Fazenda e pela PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

b) Certidão Negativa de Débito - CND do INSS;

c) Certificado de Regularidade do FGTS emitido pela Caixa Econômica Federal;

d) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT.

Parágrafo Segundo: O documento fiscal não aprovado pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou pelos órgãos municipais será devolvido à CONTRATADA para as devidas correções, passando a contar novos prazos previstos nesta Cláusula, a partir da data de sua reapresentação e conseqüente aprovação.

DAS ALTERAÇÕES DA ATA

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações, obedecido o disposto na Legislação, nos seguintes casos:

Parágrafo Primeiro: os preços registrados poderão ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos materiais registrados, cabendo ao Órgão Gerenciador desta ATA, promover as negociações junto aos fornecedores registrados.

Parágrafo Segundo: Quando os preços registrados, por motivo superveniente, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Órgão Gerenciador deverá:

I. convocar o fornecedor registrado para negociação de redução de preços e sua adequação ao praticado no mercado;

II. frustrada a negociação, liberar o fornecedor registrado do compromisso assumido; e

III. convocar, pela ordem de classificação do processo de pregão eletrônico, os demais fornecedores que não tiveram seus preços registrados, visando igual oportunidade de negociação;

Parágrafo Terceiro: Quando os preços registrados, por motivo superveniente, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Órgão Gerenciador deverá:

I. liberar o fornecedor registrado do compromisso assumido, sem aplicação das penalidades previstas no processo de pregão eletrônico, confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados;

II. Para o disposto no subitem anterior, a comunicação deverá ser feita antes do pedido de fornecimento dos materiais;

III. convocar, pela ordem de classificação do processo pregão eletrônico, os demais fornecedores que não tiveram seus preços registrados, visando igual oportunidade de negociação;

Parágrafo Quarto: O(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS revogará a Ata de Registro de Preços sempre que não houver êxito nas negociações, na forma da legislação vigente.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: O Registro de Preços dos fornecedores registrados será cancelado quando:

I. houver interesse público, devidamente fundamentado;

II. o fornecedor descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;

III. o fornecedor não assinar a Ata de Registro de Preço no prazo determinado neste edital, sem justificativa aceita pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

IV. se constatar a existência de declaração de inidoneidade do fornecedor;

V. o fornecedor não aceitar reduzir o seu preço registrado, no caso deste se tornar superior ao praticados no mercado;

VI. por iniciativa do próprio fornecedor, quando mediante solicitação por escrito, comprovar a impossibilidade do cumprimento das exigências do instrumento convocatório que deu origem à esta ARP, tendo em vista fato superveniente e aceito pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: Os preços da presente Ata serão irreajustáveis durante a validade desta

Parágrafo Único: Nas hipóteses previstas na lei de licitações, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá promover o equilíbrio econômico-financeiro do contrato, mediante solicitação fundamentada e aceita.

DAS PENALIDADES

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA: Pela inexecução total ou parcial da Ata o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá, garantido o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções:

I. advertência;

II. multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total registrado;

III. suspensão temporária do direito de participar em licitação e impedimento de contratar com o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, pelo prazo de até 5 (cinco) anos;

IV. declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública pelo prazo de até 5 (cinco) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, ou até que seja promovida a sua reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade.

CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA: A penalidade de advertência poderá ser aplicada nos seguintes casos, independentemente da aplicação de multas:

I. descumprimento das obrigações assumidas, desde que não acarretem prejuízos para o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS;

II. execução insatisfatória ou inexecução do objeto da licitação, desde que a sua gravidade não recomende o enquadramento nos casos de suspensão temporária ou declaração de inidoneidade;

III. pequenas ocorrências que possam acarretar transtornos no desenvolvimento dos serviços do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou dos órgãos municipais;

CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA: Os preços da presente Ata serão irreajustáveis durante a validade desta

Parágrafo Primeiro: As multas a que se refere o inciso II da Cláusula Décima Quarta não impede que o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS rescinda, unilateralmente, o Contrato ou cancele o Registro de Preço do fornecedor e, ainda aplique as outras sanções previstas na Cláusula Décima Quarta, em seus incisos I, III e IV, facultada o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório da PROMITENTE.

CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA: As multas aplicadas serão descontadas dos pagamentos eventualmente devidos pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS;

Parágrafo Primeiro: Inexistindo pagamento devido pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, ou sendo este insuficiente, caberá à CONTRATADA efetuar o pagamento da multa, no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, contado da data da comunicação de confirmação da sanção;

Parágrafo Segundo: Não se realizando o pagamento nos termos acima definidos, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá, se houver, valer-se do valor dado em garantia e, não sendo este suficiente, far-se-á a sua cobrança judicialmente.

CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA: A penalidade de declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública será proposta se constatada má fé, ação maliciosa e premeditada da CONTRATADA em prejuízo do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, evidência de atuação com interesses escusos ou reincidência de faltas que acarretem prejuízos ao(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou aplicações sucessivas das outras penalidades anteriormente descritas.

Parágrafo Único: A penalidade prevista nesta cláusula é de competência do ÓRGÃO GERENCIADOR e/ou ÓRGÃO PARTICIPANTE, facultada à contratada o devido processo legal, a ampla defesa e contraditório, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da abertura de vista, podendo a reabilitação ser requerida após 2 (dois) anos de sua aplicação.

DOS USUÁRIOS DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO

CLÁUSULA DÉCIMA NONA: Poderá utilizar-se da Ata de Registro de Preços qualquer órgão ou entidade da Administração que não tenha participado do certame, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem e, respeitadas no que couber, as condições e as regras estabelecidas na Lei de Licitações.

CLÁUSULA VIGÉSIMA: Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas a condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento decorrente de adesão, desde que não prejudique as obrigações presentes e futuras decorrentes da ata, assumidas com órgão gerenciador.

CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA: As aquisições ou contratações adicionais a que se refere o item anterior não poderão exceder, por órgão ou entidade, a 50% dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA: Ademais, o quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes, independente do número de órgãos não participantes que aderirem.

DOS USUÁRIOS DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO

CLÁUSULA VIGÉSIMA TERCEIRA: As omissões desta ATA e as dúvidas oriundas de sua interpretação serão sanadas de acordo com o que dispuserem o processo de pregão eletrônico nº 4/2025 e as propostas apresentadas pelas CONTRATADA(S), prevalecendo, em caso de conflito, as disposições do Edital sobre as das propostas.

CLÁUSULA VIGÉSIMA QUARTA: O presente registro decorre de adjudicação às PROMITENTE(S) CONTRATADA(S) dos objetos, cujas descrições, quantidades e especificações constam no Termo de Referência - Anexo, do processo de pregão eletrônico nº 4/2025, conforme decisão deste(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS.

CLÁUSULA VIGÉSIMA QUINTA: Caberá ao Órgão Gerenciador do Município o gerenciamento da presente Ata de Registro de Preços nos termos da legislação vigente.

CLÁUSULA VIGÉSIMA SEXTA: Fica eleito o foro da Comarca deste Município, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da execução desta ATA, com renúncia das partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

ARAGUATINS, 3 de abril de 2025

________________________________________

PREFEITO MUNICIPAL

CONTRATADA(S):

________________________________________

CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA

________________________________________

PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA

________________________________________

UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

________________________________________

VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA

Prefeitura Municipal de Araguatins-TO
© 2025 Todos os direitos reservados.
Versão 10052025.320neo