EXTRATO DE CONTRATO Nº32/2025
Nº PROCESSO:07/2025.
PREGÃO ELETRONICO 06/2025
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- CNPJ: 30.910.524/0001-80
CONTRATADO: LOC BEM LOCADORA DE VEICULOS LTDA - CNPJ sob nº 10.738.093/0001-00
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS/TO.
FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021.
VIGÊNCIA: 10/04/2025 A 09/04/2026.
VALOR TOTAL: R$ 2.459.200,00 (dois milhões quatrocentos e cinquenta e nove mil duzentos reais)
DATA DE ASSINATURA: 03/04/2025.
EXTRATO DE CONTRATO Nº33/2025
Nº PROCESSO:07/2025.
PREGÃO ELETRONICO 06/2025
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- CNPJ: 30.910.524/0001-80
CONTRATADO: R2S CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI - CNPJ sob nº 20.859.713/0001-12
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS/TO.
FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021.
VIGÊNCIA: 10/04/2025 A 09/04/2026.
VALOR TOTAL: R$2.993.480,00 (dois milhoes novecentos e noventa e três mil quatrocentos e oitenta reais).
DATA DE ASSINATURA: 03/04/2025.
_________________________________________________
Secretaria Municipal de Educação
CNPJ: 30.910.524/0001-00
Ulissevania Sales da Silva
Secretária Municipal de Educação Araguatins-TO
EXTRATO DE CONTRATO Nº35/2025
Nº PROCESSO: 34/2025.
DISPENSA Nº 08/2025
CONTRATANTE: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS - TO, CNPJ/MF sob nº 01.237.403/0001-11.
CONTRATADO: EQUILIBRIUM ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA pessoa Jurídica, devidamente inscrita no CPF/CNPJ sob nº 40.260.096/0001-41
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS E CONSULTORIA VOLTADA PARA AÇÕES DO ICMS ECOLÓGICO NO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS-TO.
FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 75 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 08/04/2025 a 31/01/2026. VALOR TOTAL: R$50.000,00 (cinquenta mil reais). DATA DE ASSINATURA: 08/04/2025.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO
CNPJ/MF sob nº 01.237.403/0001-11
EXTRATO DE CONTRATO Nº36/2025
Nº PROCESSO:52/2025.
DISPENSA Nº 14/2025
CONTRATANTE: SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO DE ARAGUATINS, CNPJ/MF sob nº 00.007.153/000160.
CONTRATADO: PARENTE E PARENTE LTDA FILIAL CNPJ: 11.106.169/0002-28
OBJETO: aquisição de uma moto zero km para atender às demandas Serviço municipal de saneamento. FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 75 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 08/04/2025 a 31/12/2025. VALOR TOTAL: R$ 20.117,00 (vinte mil cento e dezessete reais). DATA DE ASSINATURA: 08/04/2025.
Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins– TO
CNPJ/MF sob nº 00.007.153/000160
JESSE LIMA DA SILVA
EXTRATO DE CONTRATO Nº37/2025
Nº PROCESSO:50/2025.
DISPENSA Nº 15/2025
CONTRATANTE: Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins– TO -CNPJ/MF sob nº 00.007.153/000160.
CONTRATADO: MARCIO FERNANDES DA SILVA LTDA, CNPJ/MF sob nº 24.291.663/0001-70.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA, COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODOS OS DEPARTAMENTOS DESTA AUTARQUIA PÚBLICA MUNICIPAL, SERVIÇOS MUNICIPAL DE SANEAMENTO DE ARAGUATINS -TO. FUNDAMENTO LEGAL: LEI 14.133/2021 - ARTIGO: 75 - INCISO: II. VIGÊNCIA: 08/04/2025 a 31/12/2025. VALOR TOTAL: R$ 21.131,65 (vinte e um mil cento e trinta e um reais e sessenta e cinco centavos). DATA DE ASSINATURA: 08/04/2025.
Serviço Municipal de Saneamento de Araguatins– TO
CNPJ/MF sob nº 00.007.153/000160
JESSE LIMA DA SILVA
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE ARAGUATINS – TO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ Nº 15.547.010/0001-19, através da Comissão de contratação de Araguatins, com sede à Praça Ancelmo Ferreira Guimarães, S/N°, Araguatins- TO, CEP: 77950-000, convida empresas interessadas contratar com a administração, a encaminhar cotação para o processo de Dispensa de Licitação: 17/2025 que tem como objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A COMPOSIÇÃO DE KITS NATALIDADE, QUE SERÃO DISTRIBUÍDOS A GESTANTES E RECÉM-NASCIDOS ATENDIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIEMNTO SOCIAL E HABITAÇÃO. OS KITS INCLUIRÃO ITENS ESSENCIAIS PARA O CUIDADO E BEM-ESTAR DOS BEBÊS E DAS MÃES, COMO ROUPAS, FRALDAS, PRODUTOS DE HIGIENE, MAMADEIRAS, E MATERIAIS INFORMATIVOS SOBRE CUIDADOS COM A SAÚDE MATERNO-INFANTIL. Os interessados deverão encaminhar propostas de preços a partir das 08:00 HORAS do dia 08/04/2025 até as 08:00 horas do dia 11/04/2025 junto a Comissão de Licitação de Araguatins - TO por meio do e-mail: licitaaraguatins24@gmail.com. O edital completo encontra-se disponível no site https://www.araguatins.to.gov.br/transparencia. Os interessados deverão observar todas as condições, requisitos e prazos estabelecidos no edital. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos disponibilizados acima. RAILDA DE SOUSA SANTOS/Agente de Contratação.
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ Nº 01.237.403/0001-11, com sede à Praça Ancelmo Ferreira Guimarães, S/N°, Araguatins- TO, CEP: 77950-000, convida empresas interessadas contratar com a administração, a encaminhar cotação para o processo de Dispensa de Licitação: 18/2025 que tem como objeto: CONTRATAÇAO DE LOCAÇAO DO ESPACO, "CLUBE LAS VEGAS" O MESMO SERA UTILIZADO O CAMPO DE FUTEBOL PARA AS CATEGORIAS, SUB 09, 11, 13 E 15, E DEMAIS AREAS DO CLUBE, PARA SER DESENVOLVIDO O PROJETO DE INICIAÇAO ESPORTIVA,(ESCOLINHA DE FUTEBOL) PARA AS CRIANÇAS CARENTES DO MUNICIPIO DE ARAGUATINS. Os interessados deverão encaminhar propostas de preços a partir das 08:15 horas do dia 08/04/2025 até as 08:15 horas do dia 11/04/2025 junto a Comissão de Licitação de Araguatins - TO por meio do e-mail: licitaaraguatins24@gmail.com. O edital completo encontra-se disponível no site https://www.araguatins.to.gov.br/transparencia. Os interessados deverão observar todas as condições, requisitos e prazos estabelecidos no edital. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos disponibilizados acima. RAILDA DE SOUSA SANTOS/Agente de Contratação.
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ Nº 01.237.403/0001-11, com sede à Praça Ancelmo Ferreira Guimarães, S/N°, Araguatins- TO, CEP: 77950-000, convida empresas interessadas contratar com a administração, a encaminhar cotação para o processo de Dispensa de Licitação: 19/2025 que tem como objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de apoio administrativo de assessoria em implantação de gestão pública modelo de qualidade, gestão financeira de recurso públicos, compreendendo organização, aprimoramento e implementação de práticas eficientes e eficazes, atendendo a demanda da Secretaria de Administração de Araguatins-TO. Os interessados deverão encaminhar propostas de preços a partir das 08:30 horas do dia 08/04/2025 até as 08:30 horas do dia 11/04/2025 junto a Comissão de Licitação de Araguatins - TO por meio do e-mail: licitaaraguatins24@gmail.com. O edital completo encontra-se disponível no site https://www.araguatins.to.gov.br/transparencia. Os interessados deverão observar todas as condições, requisitos e prazos estabelecidos no edital. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos disponibilizados acima. RAILDA DE SOUSA SANTOS/Agente de Contratação.
Ata de Registro de Preço, para:
Aquisição de material permanente para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Araguatins e seus departamentos vinculados, incluindo a Secretaria Municipal de Saúde, Atenção Básica e unidades de saúde, Hospital Municipal, Centro Cirúrgico, Laboratório Municipal, Farmácia Básica, CAPS Mente Brilhante, Residência Terapêutica, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. A presente justificativa visa fundamentar a necessidade da aquisição de materiais permanentes para garantir o pleno funcionamento dos serviços de saúde em Araguatins - TO. A aquisição é essencial para suprir o crescimento da demanda local e assegurar a continuidade e a qualidade dos atendimentos prestados à população. Demanda Local: A crescente demanda por serviços de saúde em Araguatins reflete a expansão do atendimento da população e o aumento de casos de doenças crônicas e agudas na região. Como município polo na região do Bico do Papagaio, Araguatins tem registrado um crescimento populacional e de movimentação nas unidades de saúde e Hospital Municipal, que atendem não apenas os cidadãos locais, mas também uma população flutuante que recorre ao sistema de saúde da cidade. Esse aumento de fluxo impõe a necessidade de aquisição de materiais permanentes para todas as áreas vinculadas ao Fundo Municipal de Saúde, permitindo que o município acompanhe o crescimento das demandas. Continuidade dos Serviços Públicos: A aquisição dos materiais permanentes visa assegurar a continuidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos em Araguatins. Esses materiais são essenciais para o atendimento ininterrupto e qualificado à comunidade em todos os níveis de cuidado, incluindo atenção primária, hospitalar e especializada. Além disso, ao garantir o pleno funcionamento do Hospital Municipal, do Centro Cirúrgico e das unidades de Atenção Básica, o município reforça seu compromisso com o bem-estar e a saúde pública, assegurando que situações de urgência e emergência possam ser tratadas com os recursos adequados e mantendo o atendimento a doenças crônicas e campanhas de imunização. Impacto Social e Econômico: A contratação também trará benefícios diretos à economia local e ao desenvolvimento social, pois viabiliza a continuidade dos serviços essenciais de saúde pública e contribui para a qualidade de vida da população araguatinense. Ao estruturar e fortalecer os serviços do Fundo Municipal de Saúde, o município fomenta um ambiente de atendimento que respeita as especificidades culturais e econômicas da população, evita a evasão de pacientes para outras cidades e reduz o impacto de faltas no trabalho devido a problemas de saúde. Assim, a aquisição contribuirá para um sistema de saúde mais robusto, beneficiando diretamente a população e promovendo um ciclo de desenvolvimento que valoriza a qualidade de vida e fortalece a economia local. Considerações Finais: A aquisição de material permanente para o Fundo Municipal de Saúde de Araguatins é, portanto, imprescindível para manter a qualidade e continuidade dos serviços de saúde no município. A medida visa não apenas responder ao aumento da demanda, mas também aprimorar a estrutura de atendimento, evitando descontinuidade nos serviços e respeitando as necessidades dos cidadãos. O investimento proporcionará um impacto significativo no bem-estar da população, assegurando o compromisso do município com a saúde pública e promovendo o desenvolvimento socioeconômico da região.
Processo Licitatório Nº: 4/2025 Processo Adm. Nº: 105/2025
Validade: 12(doze) meses
Às 11:45 horas do dia 27/02/2025, no(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, reuniram-se na SALA DE LICITAÇÃO, situada à Praça, , CENTRO, ARAGUATINS, CEP: 77.950-000, Fone: 6334742140, Fax: 6334742140, inscrito no CNPJ sob o nº 01.237.403/0001-11 , representado pelos(as) agentes FERNANDO RAMIREZ ROSAL MARINHO (Membro da Equipe de Apoio), MARIA RAIMUNDA MENDES ALMEIDA (Pregoeiro(a)), VALDERICE MENDES DE ANCHIETA ALMEIDA (Membro da Equipe de Apoio), , designados pelo Decreto nº 21/2025, de 08/01/2025, com base na Legislação Vigente, em face das propostas vencedoras apresentadas no pregão eletrônico nº 4/2025, cuja ata e demais atos foram homologados pela autoridade administrativa, exarado no presente processo, R E S O L V E lavrar a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, conforme as cláusulas seguintes:
CLÁUSULA PRIMEIRA: O objeto desta ATA é o Registro de Preço das PROMITENTES CONTRATADAS,
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LOTE/ITEM |
EMPRESA |
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1/74, 1/76 |
NOME: ACM LOCAÇÕES LTDA |
|
1/6, 1/20, 1/21, 1/33, 1/53, 1/79 |
NOME: AMENA CLIMATIZAÇÃO LTDA |
|
1/15 |
NOME: CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA |
|
1/28, 1/58, 1/59, 1/60, 1/61, 1/81 |
NOME: DIGITALPAR INFORMATICA LTDA |
|
1/23, 1/35, 1/38, 1/49 |
NOME: G5 REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA |
|
1/25, 1/26 |
NOME: GDAI INDUSTRIA & COMERCIO ELETRONICOS EIRELI |
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1/7 |
NOME: IBBA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBEDOURO LTDA |
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1/4, 1/31, 1/40, 1/45, 1/48, 1/51, 1/54, 1/57 |
NOME: LG EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA |
|
1/3, 1/13, 1/14, 1/42 |
NOME: MIX COMERCIAL LTDA |
|
1/8 |
NOME: PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA |
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1/11, 1/27, 1/29, 1/41, 1/43, 1/52, 1/56, 1/68 |
NOME: UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES |
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1/2, 1/5, 1/9, 1/10, 1/12, 1/17, 1/19, 1/24, 1/30, 1/32, 1/34, 1/36, 1/39, 1/44, 1/46, 1/47, 1/50, 1/55, 1/62, 1/63, 1/64, 1/65, 1/69, 1/75, 1/77, 1/78, 1/80 |
NOME: VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA |
visando a Aquisição de material permanente para atender às necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Araguatins e seus departamentos vinculados, incluindo a Secretaria Municipal de Saúde, Atenção Básica e unidades de saúde, Hospital Municipal, Centro Cirúrgico, Laboratório Municipal, Farmácia Básica, CAPS Mente Brilhante, Residência Terapêutica, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária. A presente justificativa visa fundamentar a necessidade da aquisição de materiais permanentes para garantir o pleno funcionamento dos serviços de saúde em Araguatins - TO. A aquisição é essencial para suprir o crescimento da demanda local e assegurar a continuidade e a qualidade dos atendimentos prestados à população. Demanda Local: A crescente demanda por serviços de saúde em Araguatins reflete a expansão do atendimento da população e o aumento de casos de doenças crônicas e agudas na região. Como município polo na região do Bico do Papagaio, Araguatins tem registrado um crescimento populacional e de movimentação nas unidades de saúde e Hospital Municipal, que atendem não apenas os cidadãos locais, mas também uma população flutuante que recorre ao sistema de saúde da cidade. Esse aumento de fluxo impõe a necessidade de aquisição de materiais permanentes para todas as áreas vinculadas ao Fundo Municipal de Saúde, permitindo que o município acompanhe o crescimento das demandas. Continuidade dos Serviços Públicos: A aquisição dos materiais permanentes visa assegurar a continuidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos em Araguatins. Esses materiais são essenciais para o atendimento ininterrupto e qualificado à comunidade em todos os níveis de cuidado, incluindo atenção primária, hospitalar e especializada. Além disso, ao garantir o pleno funcionamento do Hospital Municipal, do Centro Cirúrgico e das unidades de Atenção Básica, o município reforça seu compromisso com o bem-estar e a saúde pública, assegurando que situações de urgência e emergência possam ser tratadas com os recursos adequados e mantendo o atendimento a doenças crônicas e campanhas de imunização. Impacto Social e Econômico: A contratação também trará benefícios diretos à economia local e ao desenvolvimento social, pois viabiliza a continuidade dos serviços essenciais de saúde pública e contribui para a qualidade de vida da população araguatinense. Ao estruturar e fortalecer os serviços do Fundo Municipal de Saúde, o município fomenta um ambiente de atendimento que respeita as especificidades culturais e econômicas da população, evita a evasão de pacientes para outras cidades e reduz o impacto de faltas no trabalho devido a problemas de saúde. Assim, a aquisição contribuirá para um sistema de saúde mais robusto, beneficiando diretamente a população e promovendo um ciclo de desenvolvimento que valoriza a qualidade de vida e fortalece a economia local. Considerações Finais: A aquisição de material permanente para o Fundo Municipal de Saúde de Araguatins é, portanto, imprescindível para manter a qualidade e continuidade dos serviços de saúde no município. A medida visa não apenas responder ao aumento da demanda, mas também aprimorar a estrutura de atendimento, evitando descontinuidade nos serviços e respeitando as necessidades dos cidadãos. O investimento proporcionará um impacto significativo no bem-estar da população, assegurando o compromisso do município com a saúde pública e promovendo o desenvolvimento socioeconômico da região.
Parágrafo único: A presente Ata de Registro de Preços constitui-se em documento vinculativo e obrigacional às partes, com característica de compromisso para futura contratação.
DAS OBRIGAÇÕES DOS LICITANTES REGISTRADOS
CLÁUSULA SEGUNDA: São obrigações dos Licitantes REGISTRADOS, entre outras:
I. assinar o contrato de fornecimento com o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e/ou com os órgãos participantes no prazo máximo 05 (Cinco) dias úteis, contados da solicitação formal.
II. providenciar a imediata substituição dos itens por falhas ou irregularidades constatadas pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, na forma de fornecimento dos materiais e ao cumprimento das demais obrigações assumidas nesta ata.
III. reapresentar sempre, a medida que forem vencendo os prazos de validade da documentação apresentada, novos documentos que comprovem todas as condições de habilitação e qualificação exigidas no edital do pregão eletrônico nº 4/2025
IV. prover condições que possibilitem o atendimento das obrigações firmadas a partir da data da assinatura da presente Ata de Registro de Preços.
V. ressarcir os eventuais prejuízos causados ao(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, aos órgãos participantes e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na execução das obrigações assumidas na presente ARP.
VI. responsabilizar-se por todas as despesas diretas ou indiretas, tais como: salários, transportes, encargos sociais, fiscais, trabalhistas, previdenciários e de ordem de classe, indenizações e quaisquer outras que forem devidas aos seus empregados, ficando, ainda, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e os Órgãos Participantes isentos de qualquer vínculo empregatício, responsabilidade solidária ou subsidiária
VII. pagar, pontualmente, os seus fornecedores e as obrigações fiscais com base na presente ata, exonerando o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e os Órgãos Participantes de responsabilidade solidária ou subsidiária por tal pagamento.
VIII. manter o prazo de garantia e, contado da data da entrega definitiva dos bens, na forma prevista no processo de pregão eletrônico nº 4/2025
DA VIGÊNCIA DESTA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
CLÁUSULA TERCEIRA: O prazo de validade da presente Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses, contados da sua assinatura.
DO REGISTRO DE PREÇOS
CLÁUSULA QUARTA: O preço registrado, a quantidade e o fornecedor dos materiais constantes desta, encontram-se contidos na tabela abaixo:
|
RAZÃO SOCIAL: ACM LOCAÇÕES LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 74 |
UN |
20,0000 |
TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADA 8 X 8 |
PROPRIA |
3.223,3300 |
64.466,6000 |
|
1 / 76 |
un |
22,0000 |
TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADO 6X6 MT |
PROPRIA |
4.613,0000 |
101.486,0000 |
|
TOTAL: |
165.952,6000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: AMENA CLIMATIZAÇÃO LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 6 |
un |
38,0000 |
BEBEDOURO DE COLUNA COM CONTROLE EXTERNO DE TEMPERATURA FORNECENDO. |
LIBELL / Garrafão Coluna / Mas |
689,8500 |
26.214,3000 |
|
1 / 20 |
un |
58,0000 |
CENTRAL AR CONDICIONADO 12.000 BTUS INVERTER |
VIX INVERTER / AS-12TW2RLDDK00 |
2.318,4100 |
134.467,7800 |
|
1 / 21 |
un |
36,0000 |
CENTRAL DE AR 18.000 BTUS INVERTER |
VIX INVERTER / AS-18TW2RMADK02 |
3.587,2800 |
129.142,0800 |
|
1 / 33 |
un |
12,0000 |
FOGÃO INDUSTRIAL 4 BOCAS ALIMENTAÇÃO A GÁS TIPO DE GÁS GLP BOCAS 4; BANDEJA COLETORA DE RESÍDUOS ACENDIMENTO MANUAL; PÉS COM PERFIL ESTRUTURAL EM CHAPA DE AÇO DE ALTA RESISTÊNCIA |
METALFOUR / COMPACT 5 / 5015-4 |
847,4300 |
10.169,1600 |
|
1 / 53 |
un |
26,0000 |
MICRO-ONDAS. CAPACIDADE 32LITROS. . PAINEL DIGITAL, PAINEL DE SEGURANÇA COR BRANCO. ESPELHADO POTÊNCIA 900W FREQUENCIA 60 HZ. VOLTS 110. CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA A PESO LÍQUIDO ( KG) 16,4 DIMENSÕES ( A X L X P) 30,1 X 53,8 X 43,1 |
AGRATTO |
691,6300 |
17.982,3800 |
|
1 / 79 |
UN |
17,0000 |
TV 42 POLEGADAS SMART TV 42” D-LED FULL HD COR PRETO VOLTAGEM BIVOLT |
MULTILASER / TV 43" ROKU FHD / |
1.209,1400 |
20.555,3800 |
|
TOTAL: |
338.531,0800 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 15 |
un |
75,0000 |
CADEIRAS MODELO VIÉS FIT |
MD |
880,0000 |
66.000,0000 |
|
TOTAL: |
66.000,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: DIGITALPAR INFORMATICA LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 28 |
UN |
20,0000 |
DATA SHOW - SISTEMA DE PROJEÇÃO TECNOLOGIA EPSON 3LCD DE 3 CHIPS. MODO DE PROJEÇÃO: FRONTAL / TRASEIRO / TETO PAINEL LCD:0,61 POLEGADAS (C2FINE). |
BRAZILPC |
2.963,0000 |
59.260,0000 |
|
1 / 58 |
UN |
48,0000 |
MULTIFUNCIONAL COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: imprime, copia e digitaliza frente e verso sendo a copia e a digitalização no alimentador automático de documentos (ADF) em passagem única, capacidade de no minímo 250 folhas na bandeja padrão, 50 folhas na bandeja multiuso e 70 folhas no ADF. Conecte-se a esse equipamento através de dispositivos móveis, Ethernet e USB. Imprime e copia até 40 páginas por minuto e digitaliza frente e verso em preto até 56 imagens por minuto ou colorido 34 imagens por minuto. marca e modelo de Referência: BROTHER DCP-L5652DN |
BROTHER |
2.631,1000 |
126.292,8000 |
|
1 / 59 |
UN |
16,0000 |
MULTIFUNCIONAL ESPECIFICAÇÃO MINÍMA: imprime, copia e digitaliza, Com conexão wireless e Wi-Fi Direct integrado, imprima sem fios diretamente de seu smartphone, tablet ou PC, com tanque frontal, Até 5760x1440 dpi para uma qualidade de impressão, velocidade de impressão em preto da categoria - Imprima até 33 páginas por minuto, Capacidade de papel: 100 folhas de papel normal, 20 folhas de papel Premium Glossy Photo Paper, 10 envelopes ou 30 cartões postais Capacidade de bandeja de saída: 30 folhas de papel normal, 20 folhas de papel Premium Glossy Photo Paper, 30 cartões postais, Sistemas operacionais: Windows Vista®/Windows® 7/Windows® 8/8.1/Windows® 10 (32bit/ 64bit), Windows Server® 2003 SP2 – Windows Server® 20167, Mac OS X 10.6.8 – Mac OS 10.13.x8, BIVOLT .MARCA E MODELO DE REFERÊNCIA EPSON L3150 |
HP |
1.587,4800 |
25.399,6800 |
|
1 / 60 |
UN |
24,0000 |
Multifuncional Laser, Impressão, Digitalização e cópia com display touchscreen colorido com no mínimo 3,7”, alimentador automático de documentos com capacidade mínima de 70 folhas, digitalização frente e verso (duplex), duplex automático, impressão e cópia de no mínimo 40 ppm (A4), impressão/digitalização via dispositivo móvel, rede integrada, memória mínima de 512 MB, alimentador automático mínimo 70 folhas, bandeja com capacidade mínima de 250 folhas, processador de no mínimo dual core 800 MHz, voltagem 110V ou Bivolt. 1 ano de garantia. |
BROTHER |
3.147,6000 |
75.542,4000 |
|
1 / 61 |
UN |
16,0000 |
MULTIFUNCIONAL TANK DE TINTA: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: multifuncional 3 em 1 com conexão wireless. Com sistema de EcoTank, que imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas com cada kit de garrafas de reposição original, com tecnologia Heat-Free, que não requer aquecimento da tinta no processo, e com isso garante mais rapidez, economia de energia e confiabilidade à impressora. conectividade avançada, com recursos Wi-Fi, Wi-Fi Direct3, e impressão a partir de dispositivos móveis. : MARCA E MODELO DE REFERÊNCCIA EPSON L3250 |
HP |
1.323,3800 |
21.174,0800 |
|
1 / 81 |
un |
1,0000 |
TV 65 POLEGADAS SMART TV TV 65 POLEGADAS SMART TV 65 POLEGADAS CRYSTAL UHD 4K 65BU8000 2022, PAINEL DYNAMIC CRYSTAL COLOR, DESIGN SLIM, GAMING HUB, ALEXA BUILT IN, CONTROLE REMOTO ÚNICO SOLARCELL. ESPECIFICAÇÕES FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ. RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160. TELA CURVA: NÃO. DETALHE DE ESPECIFICAÇÕES TIPO DE PRODUTO LED CATEGORIA CRYSTAL UHD TELA GRUPO DE TELAS: 65" FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ; RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160; TELA CURVA: NÃO; VÍDEO; PROCESSADOR: PROCESSADOR CRYSTAL 4K 1 BILHÃO DE CORES COM PONTOS QUÂNTICOS (QLED): NÃO PQI (PICTURE QUALITY INDEX): 2200 IA UPSCALING: NÃO, UPSCALING BÁSICO HDR (HIGH DYNAMIC RANGE): HDR HDR 10+: SIM HLG (HYBRID LOG GAMMA): SIM. CONTRASTE: MEGA CONTRASTE. ÂNGULO DE VISÃO: NÃO. TECNOLOGIA DE PAINEL: DYNAMIC CRYSTAL COLOR DETECÇÃO DE BRILHO E COR: DETECÇÃO DE BRILHO MICRO DIMMING: ESMAECIMENTO UHD CONTRAST ENHANCER: SIM AUTO MOTION PLUS: SIM MODO FILME: SIM. TECNOLOGIA DE ATUALIZAÇÃO DINÂMICA: NÃO. MODO FILMMAKER: SIM. ÁUDIO DOLBY DIGITAL PLUS: MS 12 2 CANAIS; SOM ADAPTATIVO: SOM ADAPTATIV; SOM EM MOVIMENTO: SOM EM MOVIMENTO VIRTUAL; SINCRONIA SONORA: SIM; POTÊNCIA (RMS): 20 W; TIPO DE ALTO-FALANTE: 2 CANAIS; BLUETOOTH DE ÁUDIO: SIM; SMART SERVICE; SMART TV: SMART; SISTEMA OPERACIONAL: TIZEN BIXBY: INGLÊS AMERICANO, INGLÊS BRITÂNICO, INGLÊS INDIANO, COREANO, FRANCÊS, ALEMÃO, ITALIANO, ESPANHOL, PORTUGUÊS DO BRASIL. CARACTERÍSTICAS VARIAM DE ACORDO COM REGIÃO.GOOGLE ASSISTANT INTEGRADO: SIM. COMPATÍVEL COM ALEXA: SIM. TV PLUS: SIM. NAVEGADOR (WEB BROWSER): SIM. SMARTTHINGS: SIM. CARACTERÍSTICAS SMART. ESPELHAMENTO DA TV PARA MOBILE: NÃO. ESPELHAMENTO DO SMARTPHONE PARA TV, DLNA: SIM. NFC NA TV: NÃO. TAP VIEW: SIM. MULTITELA: NÃO. MUSIC WALL: NÃO. 360 VIDEO PLAYER: NÃO. SUPORTE À CAMERA 360: NÃO. CONFIGURAÇÃO FACILITADA: SIM. CASTING DE APP: SIM. BLUETOOTH LOW ENERGY: SIM. WIFI DIRECT: SIM. SOM DA TV PARA SMARTPHONE: SIM. ESPELHAMENTO DE ÁUDIO: SIM. WIRELESS DEX: SIM. WEB SERVICE: MICROSOFT 365. CARACTERÍSTICAS PARA GAME AUTO GAME MODE ALLM: SIM. GAME MOTION PLUS: NÃO. DYNAMIC BLACK EQ: NÃO. SOM SURROUND: NÃO. TELA ULTRA WIDE (GAME): NÃO. TECNOLOGIA FREESYNC VRR: NÃO. SINTONIZADOR & TRANSMISSÃO: DIGITAL BROADCASTING: ISDB-T SINTONIZADOR ANALÓGICO: SIM (TRINORMA); DATA BROADCASTING: GINGA. CONECTIVIDADE: HDMI: 3; USB: 2; ENTRADA DE COMPONENTE (Y,PB,PR): NÃO; ENTRADA DE COMPOSTO (AV): NÃO; ETHERNET (LAN): SIM; SAÍDA DE ÁUDIO (MINI-ENTRADA): NÃO; SAÍDA DE ÁUDIO DIGITAL (ÓPTICA): 1; ENTRADA DE RF (TERRESTRE/ENTRADA DE CABO): 1 / 1 (USO NORMAL PARA O TERRESTRE) / 0 EX-LINK (RS-232C): NÃO; SLOT DE CI: NÃO; HDMI A / RETURN CH. SUPPORT: SIM E ARC: SIM (HDMI2) HDMI QUICK SWITCH: SIM; WI FI: SIM (WIFI5); BLUETOOTH: SIM (BT 5.2); ANYNET+ (HDMI-CEC): SIM. DESIGN: DESIGN: AIRSLIM; TIPO DE BORDA: 3 BORDAS INFINITAS ESPESSURA: FINA; FRONT COLOR: PRETO |
HQ |
4.000,0000 |
4.000,0000 |
|
TOTAL: |
311.668,9600 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: G5 REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 23 |
un |
18,0000 |
CENTRAL DE AR 30.000 BTUS INVERTER |
AGRATTO |
5.740,0000 |
103.320,0000 |
|
1 / 35 |
UN |
1,0000 |
FREEZER VERTICAL 231L, Voltagem 220V, Tensão (V) / Frequência (Hz) 220V / 60hz Medida (LxAxP/cm) 61,6 x 153,9 x 69,1 cm |
CONSUL |
2.999,0000 |
2.999,0000 |
|
1 / 38 |
UN |
4,0000 |
GELADEIRA FROST FREEZ 450 LITROS |
CONSUL |
3.840,0000 |
15.360,0000 |
|
1 / 49 |
UN |
5,0000 |
Mesa Plastica Monobloco Branca Feito em polipropileno, Largura: 68 cm, Altura: 68 cm |
LAR PLÁS |
71,0000 |
355,0000 |
|
TOTAL: |
122.034,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: GDAI INDUSTRIA & COMERCIO ELETRONICOS EIRELI |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 25 |
UN |
55,0000 |
COMPUTADOR COMPLETO: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: GABINETE 1 BAIA MICRO ATX PRETO, I5 3.3GHZ, 8GB DDR4, SSD 240GB, MONITOR 21 POLEGADAS, LED WINDESCREE, VGA/HDMI BIVOLT, TECLADO E MOUSE USB PRETO. |
JIQUI |
1.328,0000 |
73.040,0000 |
|
1 / 26 |
UN |
145,0000 |
COMPUTADOR COMPLETO: CONFIGURAÇÃO MINÍMA: GABINETE 1 BAIA MICRO ATX PRETO, I7 3.3GHZ, 8GB DDR4, SSD 240GB, MONITOR 24 POLEGADAS, LED WINDESCREE, VGA/HDMI BIVOLT, TECLADO E MOUSE USB PRETO. |
JIQUI |
2.020,0000 |
292.900,0000 |
|
TOTAL: |
365.940,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: IBBA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBEDOURO LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 7 |
un |
25,0000 |
BEBEDOURO INDUSTRIAL COLUNA AÇO INOX 50 LITROS FILTRO GRÁTIS (220V) |
IBBA |
1.825,0000 |
45.625,0000 |
|
TOTAL: |
45.625,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: LG EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 4 |
un |
105,0000 |
ARMÁRIO DE AÇO PARA PASTAS SUSPENSAS: 4 GAVETAS; FECHAMENTO POR CHAVE; COR CINZA; COM PUXADOR |
NOBRE/100205 |
800,0000 |
84.000,0000 |
|
1 / 31 |
un |
82,0000 |
ESTANTE DE AÇO MODULAR 6 PRATELEIRAS CINZA ESPECIFICAÇÕES: MATERIAL: AÇO ALTURA: 198CM LARGURA: 92CM PROFUNDIDADE: 30CM SUPORTA: 30KG PINTURA: ELETROSTÁTICA EPÓXI POLIÉSTER COR: CINZA |
NOBRE |
250,0000 |
20.500,0000 |
|
1 / 40 |
un |
78,0000 |
LONGARINA DIRETOR 4 LUGARES BRAÇOS, TECIDO PRETO - ASSENTO E ENCOSTO: MADEIRA COMPENSADA. ASSENTO E ENCOSTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE MÉDIA DE 55KG/M3. REVESTIMENTO DO ASSENTO E ENCOSTO: EM TECIDO POLIPROPILENO AZUL COM PRETO. BRAÇOS: FIXO EM POLIPROPILENO. BASE: CONFECCIONADO EM TUBO DE AÇO CABORNO 50X30. MEDIDAS ASSENTO: 49 CM LARGURA X 48 CM PROFUNDIDADE X 70 ESPESSURA. MEDIDAS ENCOSTO: 46 CM LARGURA X 48 CM ALTURA X 70 ESPESSURA. ALTURA DO ASSENTO ATÉ O CHÃO: 45 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O CHÃO: 68 CM; ALTURA TOTAL ATÉ O CHÃO: 91 CM; DIMENSÕES APROXIMADAS DO PRODUTO MONTADO: 315 CM LARGURA X 60 CM PROFUNDIDADE X 91 CM ALTURA; CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 LONGARINA. PESO LÍQUIDO APROXIMADO DO PRODUTO: 52 KG; PESO RECOMENDADO: ATÉ 120 KG / LUG |
MEC MOVEIS |
1.295,0000 |
101.010,0000 |
|
1 / 45 |
un |
59,0000 |
MESA DE ESCRITÓRIO GERENTE 25MM EM L ESTAÇÃO DE TRABALHO ANGULAR CIRCULAR 180X150 CM- CINZA - LEXUS – GEBBWORK DESCRIÇÃO: MODELO: LEXUS FABRICAÇÃO: TAMPO CONFECIONADO EM FIBRA DE MADEIRA AGLOMERADA DE MÉDIA DENSIDADE (MDP) COM 25 MM DE ESPESSURA. ACABAMENTO EM AMBAS AS FACES, COM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO (BP). O TAMPO É ENCABEÇAMENTO EM TODOS OS TOPOS COM FITA BORDA PVC 2 MM. REVESTIDOS COM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSÃO (BP) EM AMBAS AS FACES. ESTRUTURA METÁLICA COMPOSTA POR BASE EM TUBO DE AÇO 50X30X1.2MM COM CONFORMAÇÃO EM ÂNGULO NAS EXTREMIDADES, SENDO ASSIM SEM NECESSIDADES DE USO DE PONTEIRA PLÁSTICA. COLUNA EM AÇO DE 3?X1.5MM E TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO 20X40X1.2 MM. TODOS OS AÇOS SÃO FINA FRIO SAE1008. PINTURA ELETROSTÁTICA EM EPÓXI, ESPESSURA MÍNIMA DE 40 MÍCRONS. CONJUNTO DE BUCHA E SAPATA NIVELADORA EM POLIPROPILENO INJETADO E HASTE METÁLICA COM REGULAGEM ATRAVÉS DE ROSCA 5/16. CORES: CINZA GARANTIA: 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO. ALTURA: 74 CM. LARGURA: 1,80 X80 CM. PROFUNDIDADE: 1,50 X 60 CM. PESO: 51 KG OU 56 KG. CAPACIDADE DE PESO MÁXIMA: 40 KG |
MEC MOVEIS |
800,0000 |
47.200,0000 |
|
1 / 48 |
UN |
2,0000 |
MESA PARA ESCRITORIO RETA SEM GAVETA 120 X 60, PÉS EM AÇO |
NOBRE/400103 |
300,0000 |
600,0000 |
|
1 / 51 |
un |
6,0000 |
MICROFONE COM FIO DINÂMICO PROFISSONAL METAL CABO 5 METROS |
WVNGR - Kingleen |
150,0000 |
900,0000 |
|
1 / 54 |
UN |
40,0000 |
MONITOR 21,5. tamanho da tela 21,5 polegadas, tecnologia led |
BRAZIL PC |
415,0000 |
16.600,0000 |
|
1 / 57 |
UN |
90,0000 |
MONITOR LED COM NO MINÍMO TELA DE 21,5" FULL HD WIDESCREEN, COM ENTRADA HDMI E VGA |
BRAZIL PC |
412,0000 |
37.080,0000 |
|
TOTAL: |
307.890,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: MIX COMERCIAL LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 3 |
UN |
2,0000 |
ARMARIO BAIXO COM 2 PORTAS E NINCHO CENTRAL, COM 3 PRATELEIRAS, COM 1 PRATELEIRA INTERNA FIXA EM CASA PORTA E 1 NO NINCHO CENTRAL , MATERIAL MDP, DIMENSÕES 120X40X9 CM |
FLORENÇA MOVEIS |
505,0000 |
1.010,0000 |
|
1 / 13 |
UN |
5,0000 |
CADEIRA PÉ PALITO BASE DE MADEIRA NATURAL, POLIPROPILENO, COM BASE FIXA,S EM APOIO PARA OS PÉS, SEM BASE GIRATORIA, DIMENSÕES 68 P X 47 LX 27 A CENTIMETROS, COR CINZA |
FLORENÇA MOVEIS |
130,0000 |
650,0000 |
|
1 / 14 |
un |
112,0000 |
CADEIRA SECRETÁRIA, GIRATÓRIA, COM BRAÇO, CADEIRA SECRETÁRIA, GIRATÓRIA, COM BRAÇO, ACOCHOADA, TECIDO PRETO. ASSENTO E ENCOSTO: MADEIRA COMPENSADA. ASSENTO E ENCOSTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE MÉDIA DE 55KG/M3. REVESTIMENTO DO ASSENTO E ENCOSTO: EM TECIDO POLIPROPILENO PRETO. BASE: EM AÇO COM CAPA PROTETORA EM POLIPROPILENO. BRAÇOS: REGULÁVEIS COM APOIO EM POLIPROPILENO. MECANISMO: GIRATÓRIO COM REGULAGEM DE ALTURA COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO A GÁS. MEDIDAS ASSENTO: 41 CM LARGURA X 39 CM PROFUNDIDADE X 50 ESPESSURA MEDIDAS ENCOSTO: 36 CM LARGURA X 29 CM ALTURA X 50 ESPESSURA ALTURA DO ASSENTO ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 42 CM MÁXIMO 52 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 58 CM - MÁXIMO 77 CM; ALTURA DO BRAÇO ATÉ O ASSENTO: MÍNIMO 19 CM MÁXIMO 26,5 CM; ALTURA TOTAL ATÉ O CHÃO: MÍNIMO 80 CM - MÁXIMO 91,5 CM; DIMENSÕES APROXIMADAS DO PRODUTO MONTADO: 55 CM LARGURA X 50 CM PROFUNDIDADE; CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 CADEIRA. DIMENSÕES APROXIMADAS DA EMBALAGEM: 55 CM LARGURA X 55 CM PROFUNDIDADE X 28 CM ALTURA; PESO LÍQUIDO APROXIMADO DO PRODUTO: 7 KG; PESO RECOMENDADO: ATÉ 110 KG; GARANTIA: 3 MESES |
FLORENÇA MOVEIS |
321,0000 |
35.952,0000 |
|
1 / 42 |
UN |
25,0000 |
MESA DE APOIO P/ IMPRESSORA |
FLORENÇA MOVEIS |
169,0000 |
4.225,0000 |
|
TOTAL: |
41.837,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 8 |
UN |
3,0000 |
BRINQUEDOTECA BÁSICA C/ 21 ITENS EM MADEIRA |
CARLU |
2.737,9300 |
8.213,7900 |
|
TOTAL: |
8.213,7900 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 11 |
un |
100,0000 |
CADEIRA EXECUTIVA, GIRATÓRIA COM BRAÇO, ACOCHOADA, TECIDO PRETO INFORMAÇÕES TÉCNICAS: MATERIAL DA ESTRUTURA- PU - PVC – PLÁSTICO – AÇO - MADEIRA – ESPUMA - AMBIENTE ESCRITÓRIO, TIPO PRESIDENTE, REVESTIMENTO: ESTOFADA; QUANTIDADE DE PEÇAS 1. ACABAMENTO - PU – PVC RECURSOS: GIRATÓRIA, PÉS REGULÁVEIS, QUANTIDADE DE PÉS: 5; RODÍZIOS: SIM. MATERIAL: CROMADO; ASSENTO: MATERIAL PU ACOLCHOADO; DENSIDADE: D52 REGULÁVEL: SIM; ENCOSTO FIXO: SIM PESO SUPORTADO: 120KG COR: PRETO; MODELO DEVE POSSUIR AJUSTE DE ALTURA ATRAVÉS DA ALAVANCA DO PISTÃO, POSICIONADA ABAIXO DO ASSENTO. A ALTURA PODE VARIAR DE 108CM ATÉ 119CM. PESO APROXIMADO DO PRODUTO 15,4KG. DIMENSÕES DO PRODUTO LARGURA 61CM ALTURA - MÍNIMA: 108CM - MÁXIMA: 119CM PROFUNDIDADE 60CMGARANTIAPRAZO DE GARANTIA 01 ANO (3 MESES DE GARANTIA LEGAL E MAIS 9 MESES DE GARANTIA ESPECIAL CONCEDIDA PELO FABRICANTE). CONTEÚDO DA EMBALAGEM- 1 CADEIRA DE ESCRITÓRIO – MANUAL |
FRATINI/FRATINI |
813,0000 |
81.300,0000 |
|
1 / 27 |
UN |
9,0000 |
COZINHA COMPLETA EM AÇO 4 PEÇAS. ALTURA: 165CM; LARGURA: 245CM; PROFUNDIDADE: 40CM; PESO: 41.88KG |
KIT PARANÁ/KIT PARANÁ |
1.418,0000 |
12.762,0000 |
|
1 / 29 |
UN |
2,0000 |
DRONE. RESOLUÇÃO MÁXIMA DA CÂMERA DRONE. RESOLUÇÃO MÁXIMA DA CÂMERA: 4K, VELOCIDADE, MÁXIMA: 16M, QUANTIDADE DE BATERIAS: 3, TEMPO MÁXIMO DE VOO: 31 M, QUANTIDADE DE MOTORES: 4; PESO DE DECOLAGEM [1] <249 G; DIMENSÕES DOBRADO: 138 × 81 × 58 MM (C×L×A); DESDOBRADO: 159 × 203 × 56 MM (C×L×A) DESDOBRADO (COM HÉLICES): 245 × 289 × 56 MM (C×L×A); DISTÂNCIA DIAGONAL: 213 MM VELOCIDADE MÁX. DE ASCENSÃO; 5 M/S (MODO S) 3 M/S (MODO N) 2 M/S (MODO C) VELOCIDADE MÁX. DE DESCENSÃO 3,5 M/S (MODO S) 3 M/S (MODO N) 1,5 M/S (MODO C) VELOCIDADE MÁX. (PRÓXIMA AO NÍVEL DO MAR, SEM VENTO) 16 M/S (MODO S) 10 M/S (MODO N) 6 M/S (MODO C) ALTURA MÁX. DE SERVIÇO ACIMA DO NÍVEL DO MAR: 4000 M; DURAÇÃO MÁX. DE VOO: 31 MINUTOS (MEDIDOS DURANTE O VOO A 4,7 M/S EM CONDIÇÕES SEM VENTO); RESISTÊNCIA MÁX. AO VENTO: 8,5-10,5 M/S (ESCALA 5) ÂNGULO DE INCLINAÇÃO MÁX. 40° (MODO S), 25° (MODO N)* 25° (MODO C)* ATÉ 40° SOB VENTOS FORTES; VELOCIDADE ANGULAR MÁX. 130°/S (MODO S) 60°/S (MODO N) 30°/S (MODO C) *PODE SER AJUSTADO PARA 250°/S COM O APLICATIVO DJI FLY; ALCANCE DA TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO: 0 A 40 °C (32 A 104 °F); FREQUÊNCIA DE FUNCIONAMENTO[2]: 2,400 A 2,4835 GHZ; 5,725 A 5,850 GHZ; POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO (EIRP): 2,400-2,4835 GHZ; FCC ≤26 DBM CE ≤20 DBM SRRC ≤20 DBM MIC ≤20 DBM 5,725-5,850 GHZ; FCC ≤26 DBM CE ≤14 DBM SRRC ≤26 DBM GLOBAL NAVIGATION SATELLITE SYSTEM (GNSS) GPS+GLONASS+GALILEO; GPS + GLONASSALCANCE DE PRECISÃO EM VOO ESTACIONÁRIO; VERTICAL: ±0,1 M (COM POSICIONAMENTO DE VISÃO), ±0,5 M (COM POSICIONAMENTO DE GPS); HORIZONTAL: ±0,3 M (COM POSICIONAMENTO DE VISÃO), ±1,5 M (COM POSICIONAMENTO DE GPS) |
DJI/DJI |
7.980,5000 |
15.961,0000 |
|
1 / 41 |
un |
48,0000 |
LONGARINA SECRETÁRIA 03 LUGARES COR PRETA. FICHA TÉCNICA: GARANTIA DO FORNECEDOR: 24 MESES MODELO: LONGARINA PARA ESCRITÓRIO; REFERÊNCIA DO MODELO: LONGARINA ESTOFADA CONTEÚDO DA EMBALAGEM: ASSENTO E ENCOSTO SECRETÁRIA / LONGARINA 03 LUGARES PESO SUPORTADO (KG): 130 POR ASSENTO PESO DA EMBALAGEM C/ PRODUTO (KG): 20 TOTAL DE VOLUMES: 01; AMBIENTE: ESCRITÓRIO COR PRETO; PONTEIRA PLÁSTICA / BARRA DUPLA DA ESTRUTURA / PINTURA ELETROSTÁTICA |
NOBRE/NOBRE |
449,0000 |
21.552,0000 |
|
1 / 43 |
un |
8,0000 |
MESA DE AUDITÓRIO MEDIDAS LARG. 2,00 X PROF 0,90 X ALT 0,75M PRODUTO 100% NOVO. ALTA QUALIDADE |
NOBRE/NOBRE |
912,0000 |
7.296,0000 |
|
1 / 52 |
un |
12,0000 |
MICROFONE DUPLO 100 CANAIS MICROFONE DUPLO UHF 526M DE MÃO UHF PLL 100 CANAIS, CIRCUITO DE OSCILAÇÃO PLL SINTETIZADO CONTROLADO POR MICROCOMPUTADOR; BANDA ALTA UHF COM 100 FREQUÊNCIAS SELECIONÁVEIS, CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA DO TRANSMISSOR |
MTX/MTX |
1.235,0000 |
14.820,0000 |
|
1 / 56 |
UN |
40,0000 |
MONITOR LED COM NO MINÍMO TELA DE 19" FULL HD WIDESCREEN, COM ENTRADA HDMI E VGA |
BRAZIL PC/BRAZIL PC |
409,0000 |
16.360,0000 |
|
1 / 68 |
UN |
2,0000 |
Plastificadora Laminadora Profissional Faz BOPP de uma face e duas faces Modelo: P380 - Plastifica até o tamanho A3 Extensão de Plastificação: 35cm Comprimento: 450mm Largura: 240mm Altura: 165mm Peso: 12kg Voltagem: Monovolt 127V ou 220V Potência em aquecimento: 360w Potência aquecida: 60w |
RM MAQUINAS/RM MAQUINAS |
1.590,0000 |
3.180,0000 |
|
TOTAL: |
173.231,0000 |
|||||
|
RAZÃO SOCIAL: VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA |
||||||
|
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
|
1 / 2 |
un |
95,0000 |
ARMÁRIO ALTO EM MDP 2 PORTAS MX31 CINZA ARMÁRIO COM CORPO EM MDP 15MM, 2 PRATELEIRAS MÓVEIS E 1 FIXA COM CAPACIDADE DE 15KG CADA, RETAGUARDA DURAPLAC 3MM COM PERFIL H, DOBRADIÇAS INTERNAS E FECHADURA TIPO YALE COM 2 CHAVES. PUXADORES EM PVC E SAPATAS NIVELADORAS. DIMENSÕES: ALTURA: 158CM; LARGURA: 90CM; PROFUNDIDADE: 38CM |
PANDIN |
784,0000 |
74.480,0000 |
|
1 / 5 |
UN |
2,0000 |
Batedeira Planetária , Potência: 800.Frequência: 50-60Hz,Velocidade: 12,Largura: 22,3cm,Profundidade: 33,1cm |
OSTER |
630,0000 |
1.260,0000 |
|
1 / 9 |
UN |
30,0000 |
CADEIRA COM BRAÇOS BRANCA, Dimensões 59 x 56,5 x 78,5 cm. Formato Encosto Vazado, Material Plástico, Acabamento Brilhoso |
LAR PLASTICO |
70,0000 |
2.100,0000 |
|
1 / 10 |
UN |
35,0000 |
CADEIRA EMPILHAVEL EM POLIPROPILENO, COR PRETA, DIMENSÕES 70X55X50 CENTIMENTROS |
NOBRE |
119,9900 |
4.199,6500 |
|
1 / 12 |
UN |
70,0000 |
Cadeira Fit com Assento e Encosto em Polipropileno - Cadeira Fit com Assento e Encosto em Polipropileno Preto Roal é uma peça leve, com traços modernos que deixará o seu ambiente ainda mais sofisticado. Uma cadeira que oferece conforto, praticidade e combina super bem com espaços internos, sejam eles residenciais ou comerciais. Para facilitar o seu dia, a Fit é empilhável, permitindo que você a guarde de maneira que não ocupe muito espaço. Para manter suas características por mais tempo, além de evitar acidentes, procure não subir no assento, jogar-se sobre a cadeira. Evite longa exposição ao sol. A One suporta uma carga estática de até 100 kg. Cadeira com estrutura em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi preto, e assento e encosto em polipropileno |
NOBRE |
120,0000 |
8.400,0000 |
|
1 / 17 |
UN |
20,0000 |
CAIXA DE SOM PARTYBOX 310; ÁUDIO RESPOSTA DE FREQUÊNCIA DINÂMICA 45 HZ - 20 KHZ (-6 DB); POTÊNCIA DE SAÍDA (W RMS) 240 DIMENSÕES: DIMENSÇÕES (IN) 27 X 12.8 X 14.5; DIMENSÕES (CM) 68.8 X 32.6 X 36.8; PESO (KG) 17.42; PESO (LBS) 38.4; ESPECIFICAÇÕES DE CONTROLE E CONEXÃO: PERFIS BLUETOOTH A2DP 1.3, AVRCP 1.6; FAIXA DE FREQUÊNCIA DO EMISSOR BLUETOOTH 2.4 – 2.48GHZ; GFSK DE MODULAÇÃO DO EMISSOR BLUETOOTH GFSK, Π/4 DQPSK, 8DPSK; POTÊNCIA DE EMISSÃO DE BLUETOOTH 15DBM (EIRP) VERSÃO DO BLUETOOTH 5.1; BATERIA: TEMPO DE CARREGAMENTO (HRS) 3.5 TEMPO MÁXIMO DE REPRODUÇÃO DE MÚSICA (HRS) 18 CARACTERÍSTICAS: CHARGING CABLE: SIM SHOW DE LUZES: SIM; ENTRADA CABO DE ÁUDIO 3,5 MM: SIM À PROVA DE RESPINGOS: SIM; TRUE WIRELESS: SIM; À PROVA DE RESPINGOS D’ÁGUA: SIM; BATERIA RECARREGÁVEL: SIM BLUETOOTH: SIM; FUNÇÃO KARAOKÊ: SIM CONTEÚDO DA CAIXA: 1 CAIXA DE SOM PARTY SPEAKER 310 1 GUIA DE INÍCIO RÁPIDO 1 CARTÃO DE GARANTIA 1 FICHA DE SEGURANÇA 1 CONECTOR DE ENERGIA AC (O PLUGUE AC VARIA CONFORME A REGIÃO) GARANTIA DE UM ANO DO FABRICANTE. |
JBL |
3.332,9200 |
66.658,4000 |
|
1 / 19 |
un |
13,0000 |
CELULAR ANDROID PROCESSADOR:CELULAR ANDROID PROCESSADOR: 2X 2.2 GHZ KRYO 460GOLD + 6X 1.7 GHZ KRYO 460 SILVER; RAM: 4 GB; MEMÓRIA: 128 GB; RESOLUÇÃO: 1080 X 2400 PIXEL CÂMERA FRONTAL: 13 MP F 2.5 POLEGADAS: 6.43 |
MOTOROLA |
820,0000 |
10.660,0000 |
|
1 / 24 |
UN |
2,0000 |
Climatizador CLIN60 PRO-01 BR/CZ 60 l 150W 127V NAC, Modelo: 14204,Controle Remoto e Nível de Água Transparente |
VENTISOL |
999,0000 |
1.998,0000 |
|
1 / 30 |
UN |
105,0000 |
Estabilizador 1000VA 6 Tomadas Bivolt |
CR |
263,0000 |
27.615,0000 |
|
1 / 32 |
un |
21,0000 |
FOGÃO 4 BOCAS – BRANCO ALTURA: 93CM. LARGURA: 50.9CM. PROFUNDIDADE: 62.7CM. PESO: 24.89KG |
BRASLAR |
787,0000 |
16.527,0000 |
|
1 / 34 |
UN |
2,0000 |
Forno Elétrico Embutir 80L,3 funções: convencional, grill e delicado. Ajuste de tempo até 120 min e de temperatura até 250°C: praticidade para o cozimento de todos os tipos de alimentos. Iluminação interna para melhor visualização de suas receitas. Tamanho Família: 80l. Serve toda sua família, sem perder a beleza e a elegância no design. Acessórios: acompanha 2 grelhas |
CONTINENTAL |
2.019,0000 |
4.038,0000 |
|
1 / 36 |
un |
4,0000 |
FRIGOBAR UMA PORTA 122 LITROS COR: BRANCA |
MIDEA |
1.475,0000 |
5.900,0000 |
|
1 / 39 |
un |
45,0000 |
LIQUIDIFICADOR ALTA ROTAÇÃO 4 LITROS INDUSTRIAL 18000 RPM,MATERIAL DA JARRA: AÇO INOXIDÁVEL, CAPACIDADE DE 4 LITROS, POTÊNCIA É DE 800 W, INCLUI JARRA EM AÇO INOX |
FAK |
541,0000 |
24.345,0000 |
|
1 / 44 |
un |
100,0000 |
MESA DE ESCRITÓRIO 120. DESCRIÇÃO: MEDIDAS: 1,20 COMP. X 60 CM PROF. 74 CM ALT. MADEIRA MDP / BP 15 MM. ACABAMENTO: PERFIL POSTFORM / FITA DE BORDO 1 MM. 2 GAVETAS COM CHAVE PRODUTO 100% NOVO. ALTA QUALIDADE |
NOBRE |
438,0000 |
43.800,0000 |
|
1 / 46 |
UN |
10,0000 |
MESA ESCRITORIO 1,50CM X 60CM |
NOBRE |
308,0000 |
3.080,0000 |
|
1 / 47 |
UN |
2,0000 |
MESA PARA ESCRITORIO RETA COM GAVETA 120X60 PÉS EM AÇO |
NOBRE |
393,0000 |
786,0000 |
|
1 / 50 |
un |
60,0000 |
MESAS DE PLÁSTICO POLIPROPILENO COR BRANCO 70X70 FORMATO QUADRADO |
LAR PLASTICOS |
90,3900 |
5.423,4000 |
|
1 / 55 |
UN |
85,0000 |
MONITOR 24. tamanho da tela 24 polegadas, tecnologia led |
BRAZILPC |
499,5000 |
42.457,5000 |
|
1 / 62 |
UN |
2,0000 |
Nobreak 600va 29202 Entrada Bivolt E Saída 115v |
CR |
394,0000 |
788,0000 |
|
1 / 63 |
UN |
20,0000 |
NOBREAK. NOBREAK Potência Nominal Mínimo de 700 Watts |
CR |
419,0000 |
8.380,0000 |
|
1 / 64 |
UN |
25,0000 |
NOTEBOK COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: PROCESSADOR I7 NO MINÍMO 11ª GERAÇÃO, COM SSD 240GB, MEMÓRIA RAM 8GB. |
LENOVO |
3.791,5000 |
94.787,5000 |
|
1 / 65 |
UN |
20,0000 |
NOTEBOOK COM CONFIGURAÇÃO MINÍMA: PROCESSADOR I5 DE 11ª GERAÇÃO, COM SSD 240GB, MEMÓRIA RAM 8GB |
LENOVO |
3.449,0000 |
68.980,0000 |
|
1 / 69 |
UN |
2,0000 |
PROJETOR DE MULTIMIDIA FH52+V11 H978021, PORTATIL 220 V TECNOLOGIA DE CONECTIVIDADE WIRELESS, JACK DE 3,5 MM, 4000 LUMENS |
GOLDENTEC |
1.595,0000 |
3.190,0000 |
|
1 / 75 |
un |
49,0000 |
TENDA PIRAMIDAL COMPLETA DE FERRO GALVANIZADO 10X10 MT |
FABRICA DE TENDAS |
11.348,4600 |
556.074,5400 |
|
1 / 77 |
un |
2,0000 |
TRIPE PARA MAQUINA FOTOGRAFICA COMPATIVEL COM MAQUINA FOTOGRAFICA DE 55 MM LL KTP |
K&F CONCEPT |
1.635,0000 |
3.270,0000 |
|
1 / 78 |
UN |
6,0000 |
TRITURADORA/PECOTADEIRA DE PAPEL 16 FILHAS 220W, |
NAGANO |
1.335,1000 |
8.010,6000 |
|
1 / 80 |
UN |
7,0000 |
TV 50 POLEGADAS SMART TV 50 POLEGADAS CRYSTAL UHD 4K 65BU8000 2022, PAINEL DYNAMIC CRYSTAL COLOR, DESIGN SLIM, GAMING HUB, ALEXA BUILT IN, CONTROLE REMOTO ÚNICO SOLARCELL. ESPECIFICAÇÕES: FREQUÊNCIA DO PAINEL: 60HZ. RESOLUÇÃO: 3,840 X 2,160. TELA CURVA: NÃO. DETALHE DE ESPECIFICAÇÕES TIPO DE PRODUTO LED CATEGORIA CRYSTAL UHD |
AOC |
2.410,0000 |
16.870,0000 |
|
TOTAL: |
1.104.078,5900 |
|||||
DAS OBRIGAÇÕES DO(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS
CLÁUSULA QUINTA: São obrigações do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, entre outras:
I. gerenciar, através do Órgão Gerenciador, esta Ata de Registro de Preços, providenciando a indicação, sempre que solicitado, dos fornecedores, para atendimento às necessidades da Administração, obedecendo a ordem de classificação e os quantitativos de contratação definidos pelos participantes desta Ata;
II. observar para que, durante a vigência da presente ata, sejam mantidas todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, bem assim, a sua compatibilidade com as obrigações assumidas;
III. acompanhar e fiscalizar a perfeita execução do presente Registro de Preços, através do Órgão Gerenciador;
IV. publicar o preço, o fornecedor e as especificações do objeto, em forma de extrato, na imprensa oficial do Município, sem prejuízo de outras formas de divulgação, inclusive pela rede mundial de computadores - Internet, durante a vigência da presente ata;
DA CONTRATAÇÃO
CLÁUSULA SEXTA: Observados os critérios e condições estabelecidos no processo de pregão eletrônico nº 4/2025, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS e/ou órgãos participantes, visando alcançar a quantidade de bens pretendida, poderá contratar concomitantemente com um ou mais fornecedores que tenham seus preços registrados, respeitando-se a capacidade de fornecimento das detentoras, e obedecida a ordem de classificação das propostas e os preços registrados.
CLÁUSULA SÉTIMA: O Registro de Preços efetuado não obriga o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS a firmar as contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações específicas para o objeto, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.
CLÁUSULA OITAVA: A contratação junto a cada fornecedor registrado será formalizada pelos órgãos integrantes da Administração Direta ou Indireta do Poder Executivo, mediante a assinatura deste.
DO PAGAMENTO À CONTRATADA
CLÁUSULA NONA: O(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou os órgãos municipais pagará à CONTRATADA, pelos fornecimentos dos bens de valor registrado nesta Ata de acordo com a quantidade efetivamente entregue mediante a apresentação da nota fiscal/fatura correspondente dos bens entregues, devidamente atestada pelo setor responsável, CONFORME O EDITAL.
CLÁUSULA DÉCIMA: O pagamento será efetuado através de depósito/transferência bancário(a), mediante apresentação do documento fiscal competente, juntamente com os documentos pertinentes. O documento fiscal deverá estar acompanhado dos seguintes documentos:
Parágrafo Primeiro:
a) Certidão Negativa de Tributos, expedida pela Secretaria de Estado de Fazenda e pela PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS
b) Certidão Negativa de Débito - CND do INSS;
c) Certificado de Regularidade do FGTS emitido pela Caixa Econômica Federal;
d) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT.
Parágrafo Segundo: O documento fiscal não aprovado pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou pelos órgãos municipais será devolvido à CONTRATADA para as devidas correções, passando a contar novos prazos previstos nesta Cláusula, a partir da data de sua reapresentação e conseqüente aprovação.
DAS ALTERAÇÕES DA ATA
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações, obedecido o disposto na Legislação, nos seguintes casos:
Parágrafo Primeiro: os preços registrados poderão ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles praticados no mercado, ou de fato que eleve o custo dos materiais registrados, cabendo ao Órgão Gerenciador desta ATA, promover as negociações junto aos fornecedores registrados.
Parágrafo Segundo: Quando os preços registrados, por motivo superveniente, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Órgão Gerenciador deverá:
I. convocar o fornecedor registrado para negociação de redução de preços e sua adequação ao praticado no mercado;
II. frustrada a negociação, liberar o fornecedor registrado do compromisso assumido; e
III. convocar, pela ordem de classificação do processo de pregão eletrônico, os demais fornecedores que não tiveram seus preços registrados, visando igual oportunidade de negociação;
Parágrafo Terceiro: Quando os preços registrados, por motivo superveniente, tornar-se superior ao preço praticado no mercado, o Órgão Gerenciador deverá:
I. liberar o fornecedor registrado do compromisso assumido, sem aplicação das penalidades previstas no processo de pregão eletrônico, confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados;
II. Para o disposto no subitem anterior, a comunicação deverá ser feita antes do pedido de fornecimento dos materiais;
III. convocar, pela ordem de classificação do processo pregão eletrônico, os demais fornecedores que não tiveram seus preços registrados, visando igual oportunidade de negociação;
Parágrafo Quarto: O(A) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS revogará a Ata de Registro de Preços sempre que não houver êxito nas negociações, na forma da legislação vigente.
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: O Registro de Preços dos fornecedores registrados será cancelado quando:
I. houver interesse público, devidamente fundamentado;
II. o fornecedor descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;
III. o fornecedor não assinar a Ata de Registro de Preço no prazo determinado neste edital, sem justificativa aceita pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS
IV. se constatar a existência de declaração de inidoneidade do fornecedor;
V. o fornecedor não aceitar reduzir o seu preço registrado, no caso deste se tornar superior ao praticados no mercado;
VI. por iniciativa do próprio fornecedor, quando mediante solicitação por escrito, comprovar a impossibilidade do cumprimento das exigências do instrumento convocatório que deu origem à esta ARP, tendo em vista fato superveniente e aceito pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS
CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: Os preços da presente Ata serão irreajustáveis durante a validade desta
Parágrafo Único: Nas hipóteses previstas na lei de licitações, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá promover o equilíbrio econômico-financeiro do contrato, mediante solicitação fundamentada e aceita.
DAS PENALIDADES
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA: Pela inexecução total ou parcial da Ata o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá, garantido o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório, aplicar à CONTRATADA as seguintes sanções:
I. advertência;
II. multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total registrado;
III. suspensão temporária do direito de participar em licitação e impedimento de contratar com o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, pelo prazo de até 5 (cinco) anos;
IV. declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública pelo prazo de até 5 (cinco) anos, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, ou até que seja promovida a sua reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade.
CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA: A penalidade de advertência poderá ser aplicada nos seguintes casos, independentemente da aplicação de multas:
I. descumprimento das obrigações assumidas, desde que não acarretem prejuízos para o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS;
II. execução insatisfatória ou inexecução do objeto da licitação, desde que a sua gravidade não recomende o enquadramento nos casos de suspensão temporária ou declaração de inidoneidade;
III. pequenas ocorrências que possam acarretar transtornos no desenvolvimento dos serviços do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou dos órgãos municipais;
CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA: Os preços da presente Ata serão irreajustáveis durante a validade desta
Parágrafo Primeiro: As multas a que se refere o inciso II da Cláusula Décima Quarta não impede que o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS rescinda, unilateralmente, o Contrato ou cancele o Registro de Preço do fornecedor e, ainda aplique as outras sanções previstas na Cláusula Décima Quarta, em seus incisos I, III e IV, facultada o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório da PROMITENTE.
CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA: As multas aplicadas serão descontadas dos pagamentos eventualmente devidos pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS;
Parágrafo Primeiro: Inexistindo pagamento devido pelo(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, ou sendo este insuficiente, caberá à CONTRATADA efetuar o pagamento da multa, no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, contado da data da comunicação de confirmação da sanção;
Parágrafo Segundo: Não se realizando o pagamento nos termos acima definidos, o(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS poderá, se houver, valer-se do valor dado em garantia e, não sendo este suficiente, far-se-á a sua cobrança judicialmente.
CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA: A penalidade de declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública será proposta se constatada má fé, ação maliciosa e premeditada da CONTRATADA em prejuízo do(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS, evidência de atuação com interesses escusos ou reincidência de faltas que acarretem prejuízos ao(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS ou aplicações sucessivas das outras penalidades anteriormente descritas.
Parágrafo Único: A penalidade prevista nesta cláusula é de competência do ÓRGÃO GERENCIADOR e/ou ÓRGÃO PARTICIPANTE, facultada à contratada o devido processo legal, a ampla defesa e contraditório, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data da abertura de vista, podendo a reabilitação ser requerida após 2 (dois) anos de sua aplicação.
DOS USUÁRIOS DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO
CLÁUSULA DÉCIMA NONA: Poderá utilizar-se da Ata de Registro de Preços qualquer órgão ou entidade da Administração que não tenha participado do certame, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem e, respeitadas no que couber, as condições e as regras estabelecidas na Lei de Licitações.
CLÁUSULA VIGÉSIMA: Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas a condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento decorrente de adesão, desde que não prejudique as obrigações presentes e futuras decorrentes da ata, assumidas com órgão gerenciador.
CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA: As aquisições ou contratações adicionais a que se refere o item anterior não poderão exceder, por órgão ou entidade, a 50% dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.
CLÁUSULA VIGÉSIMA SEGUNDA: Ademais, o quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes, independente do número de órgãos não participantes que aderirem.
DOS USUÁRIOS DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO
CLÁUSULA VIGÉSIMA TERCEIRA: As omissões desta ATA e as dúvidas oriundas de sua interpretação serão sanadas de acordo com o que dispuserem o processo de pregão eletrônico nº 4/2025 e as propostas apresentadas pelas CONTRATADA(S), prevalecendo, em caso de conflito, as disposições do Edital sobre as das propostas.
CLÁUSULA VIGÉSIMA QUARTA: O presente registro decorre de adjudicação às PROMITENTE(S) CONTRATADA(S) dos objetos, cujas descrições, quantidades e especificações constam no Termo de Referência - Anexo, do processo de pregão eletrônico nº 4/2025, conforme decisão deste(a) PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS.
CLÁUSULA VIGÉSIMA QUINTA: Caberá ao Órgão Gerenciador do Município o gerenciamento da presente Ata de Registro de Preços nos termos da legislação vigente.
CLÁUSULA VIGÉSIMA SEXTA: Fica eleito o foro da Comarca deste Município, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da execução desta ATA, com renúncia das partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
ARAGUATINS, 3 de abril de 2025
________________________________________
PREFEITO MUNICIPAL
CONTRATADA(S):
________________________________________
ACM LOCAÇÕES LTDA
________________________________________
AMENA CLIMATIZAÇÃO LTDA
________________________________________
CLEITIANY CUNHA DA COSTA LEITE LTDA
________________________________________
DIGITALPAR INFORMATICA LTDA
________________________________________
G5 REFRIGERACAO E ELETRODOMESTICOS LTDA
________________________________________
GDAI INDUSTRIA & COMERCIO ELETRONICOS EIRELI
________________________________________
IBBA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBEDOURO LTDA
________________________________________
LG EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA
________________________________________
MIX COMERCIAL LTDA
________________________________________
PUBLIX EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS LTDA
________________________________________
UP DISTRIBUIDORA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES
________________________________________
VIA NACIONAL DISTRIBUIDORA LTDA