REPUBLICAÇÃO
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUATINS – TO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ Nº 01.237.403/0001-11, com sede à Praça Ancelmo Ferreira Guimarães, S/N°, Araguatins- TO, CEP: 77950-000, convida empresas interessadas contratar com a administração, a encaminhar cotação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO E CONSERTO DE LÂMPADAS DE LED UTILIZADAS NA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS-TO. Em conformidade com especificações contidas no termo de Referência no edital. Conforme preço atual de mercado, os interessados deverão encaminhar propostas de preços a partir do dia 04 até 08 de outubro de 2024, junto a Comissão de Licitação de Araguatins - TO. O termo de referência poderá ser retirado junto a comissão permanente de licitação das 07:30 as 13:30 horas de segunda à sexta-feira, por meio do e-mail: licitaaraguatins24@gmail.com. O edital completo encontra-se disponível no site https://www.araguatins.to.gov.br/transparencia. Os interessados deverão observar todas as condições, requisitos e prazos estabelecidos no edital. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos disponibilizados acima. Railda de Sousa Santos/Agente de Contratação.
JUSTIFICATIVA DE PUBLICAÇÃO DOS EDITAIS
Prezados,
Venho, por meio deste, justificar que os Editais de Chamada Pública Cultural nº 001/2024 e nº 002/2024, publicados no Diário Oficial de Edição nº 176, Suplemento 01, não incluíram os modelos de documentos necessários devido a problemas técnicos no site oficial do Município de Araguatins/TO, que não estava em conformidade para a publicação desses arquivos.
Destacamos que o prazo da primeira chamada já expirou. No entanto, o Município de Araguatins/TO procederá à republicação das chamadas públicas, juntamente com os editais, assim que a adequação do site for concluída.
Agradecemos pela compreensão e reiteramos o compromisso com a transparência e a regularização do processo.
Atenciosamente,
GETÚLIO CARNEIRO DE SOUSA
Secretário Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Juventude
Presidente da Comissão da Lei Paulo Gustavo
(Portaria nº 037/2024)
AVISO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
A Secretaria Municipal de Educação de Araguatins -TO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede e foro na cidade de Araguatins, Estado do Tocantins, inscrita no CNPJ/MF sob nº 30.910.524/0001-80, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo de Dispensa de Licitação n° 27/2024 - abertura 09/10/2024 as 09:00 horas - que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICIPIO DE ARAGUATINS/TO. As propostas e documentações serão recebidas pelo e-mail:licitaaraguatins24@gmail.com, até horário descrito na abertura. Edital e demais documentos pertinentes a essa dispensa podem ser visualizados no site oficial da Prefeitura Municipal de Araguatins-TO no link www.araguatins.to.gov.br e no PNCP. Araguatins, 03 de outubro de 2024. Railda de Sousa Santos- Agente de contratação.
EXTRATO DO CONTRATO n° 103/2024
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ARAGUATINS CNPJ sob o nº: 11.406.326/0001- 30. CONTRATADA: REAVEL VEICULOS LTDA, CNPJ sob o nº: 30.260.538/0001-04 fundamento legal do contrato: O Contrato decorre do Pregao eletronico 11-2024, fundamentado na Lei n. 14.133/2021; DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE UM VEÍCULO ZERO KM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO, DESTINADO A SUPRIR AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARAGUATINS-TO SENDO UM VEICULO TIPO VAN. VALOR: R$ 218.000,00 (DUZENTOS E DEZOITO MIL REAIS ). VIGÊNCIA: 01/10/2024 a 31/12/2024.
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE ARAGUATINS
CNPJ: 11.406.326/0001- 30