Cláudio visita farmácia, janta na cozinha do hospital e entrega nova escola no P. A. Santa Cruz

Na ultima sexta-feira 11, o prefeito de Araguatins Cláudio Santana visitou a farmácia municipal para conferir de perto a chegada de medicamentos, ele também se reuniu com servidores da saúde e jantou na nova cozinha do hospital municipal. “O nosso povo merece o melhor, estou aqui conferindo isso de perto, agradeço aos servidores da saúde, incluindo as nutricionistas e cozinheiras, pelo empenho de prepararem essa comida deliciosa aos pacientes do nosso hospital.” disse o prefeito.

No sábado 12,  Cláudio foi até o P.A. Santa Cruz, para entregar a nova  escola  municipal Retiro Santa Cruz.  O gestor, a secretária de educação Maria Olindina, vereadores e outros secretários, foram recebidos com entusiasmo pelo diretor Iramar Martins e pela população. “Sonho realizado, povo feliz” dizia uma das faixas de agradecimento.

Santana disse que a entrega da nova unidade escolar reforça seu compromisso de levar educação a todos sem medir distância “Essa é uma localidade distante do centro da cidade, mas que merece ter acesso aos mesmos benefícios. Parabenizo a nossa secretária, o diretor e principalmente ao povo daqui, que acreditou em nós e agora está vendo um sonho se tornar realidade” finalizou.