Servidores de Araguatins participam de Seminário de Incremento das Receitas Municipais

Servidores da superintendência de tributos da prefeitura de Araguatins participaram em Palmas, do Seminário de Incremento das Receitas Municipais, evento promovido pela Associação Tocantinense de Municípios em parceria com o instituto Paulo Ziulkoski.  A programação que durou dois dias, finalizando nesta terça-feira 26, teve como objetivo preparar os servidores para um eficiente cumprimento do seu dever e também capacitar os gestores a fim de que avaliem o que o seu governo oferece e o que os seus governados querem efetivamente receber.

O superintendente tributário Getúlio de Almeida, disse que o evento é uma forma de atualizar o conhecimento, refletindo em uma melhor prestação de serviço a população. “O prefeito Cláudio Santana sempre priorizou um atendimento de excelência ao nosso povo, por isso esses treinamentos são importantes, pois melhoram o nosso desempenho como servidor público, fortalecendo a missão dessa gestão, que é tratar a máquina pública com responsabilidade” disse Getúlio.