Reforma e ampliação da escola Vanor Parreão é iniciada

O prefeito Cláudio Santana e a secretária de educação Maria Olindina Carneiro Borges, autorizaram o início das obras de reforma e ampliação da escola municipal Vanor da Costa Parreão, que fica no bairro Vila Cidinha. Durante a ordem de serviço, ocorrida nesta segunda-feira, 6, o gestor falou que desde o início do mandato buscava realizar as melhorias na escola e que se sente realizado em poder, ainda este ano, ampliar o número de vagas com a entrega de uma estrutura nova para a comunidade do bairro.

A diretora da unidade escolar, Valdânia Pereira, agradeceu o prefeito  a secretária de Educação , pelo empenho em conseguir realizar a obra. “Toda a comunidade e nós servidores estamos muito agradecidos, pois essa ampliação era muito aguardada e vai contribuir significativamente para a melhoria do trabalho e aprendizado dos nossos alunos”.

A reforma e ampliação inclui quatro novas salas de aula, banheiros masculino e feminino, cozinha, despensa, sala de arquivo, pátio, pintura geral e novo sistema elétrico e hidráulico.