Quartas de final do Campeonato Municipal começam neste sábado

Neste final de semana acontecem os jogos pelas quartas de final da série B do Campeonato Municipal de Araguatins. No sábado 14, ás 16 horas, a equipe de Macaúba enfrenta o grupo dos 40, em seguida o time de Maringá disputa a vaga nas semifinais com o R12. Já no domingo também ás 16 horas, o CRE joga com o time de Trecho Seco, logo após, será a vez do Bola Cheia enfrentar a equipe João de Deus. Todos os jogos acontecem no estágio João de Deus Miranda.

O diretor de esportes do município Eudes Dias, agradeceu o prefeito Cláudio Santana pela oportunidade de estar à frente do evento esportivo e disse que o campeonato Araguatinense é modelo para o Bico do Papagaio “a cada partida estamos vendo a mobilização de mais pessoas vindas de toda a região. Nosso estádio está sempre lotado, essa participação popular ajuda na economia do município e promove o esporte regional”.

A partida final da série B acontece no próximo dia 22, os quatro primeiros colocados terão acesso a série A, que terá início no dia 2 de maio e encerramento em 9 de junho, durante as festividades do aniversário da cidade.