Em reunião, Cláudio Santana confirma apoio ao projeto “Nossa Energia”

Representantes da empresa Energisa se reuniram com o prefeito Cláudio Santana nesta terça-feira 19, para tratar sobre o Projeto Nossa Energia, que será realizado em Araguatins nos dias 09,10 e 11 de outubro no estádio João de Deus Miranda. Também estiveram no encontro as secretárias municipais, Jacqueline Parreão, Edina Veloso e Maria Olindina.

O projeto Nossa Energia irá proporcionar a população ações educativas como, peças teatrais, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira quanto à economia da conta de luz e sorteios de brindes; além da oportunidade de concorrer à substituição de geladeiras ineficientes por geladeiras novas com o selo Procel de Economia de Energia. Poderão participar do evento os beneficiários da tarifa baixa renda, o consumidor que estiver em dia com as contas de luz, que tenha geladeira ou lâmpadas incandescentes para trocar e que não tenha participado do projeto nos últimos 5 anos.

O prefeito Cláudio Santana disse que o município de Araguatins estará sempre de portas abertas para os parceiros que tragam bons projetos em benefício da população.