Programa de Recuperação Fiscal 2017

Prefeitura de Araguatins prorroga REFIS até o dia 30 de julho

A prefeitura de Araguatins prorrogou o Programa de Recuperação Fiscal Municipal – REFIS, que é destinado a promover a regularização de créditos do Município relativos a Impostos como IPTU, Taxas, Contribuições de Melhoria e Tarifa de Água, ocorridos até 31 de dezembro de 2016. Agora o contribuinte tem até o dia 30 de julho de 2017 para aderir ao programa e garantir no pagamento á vista 100% de desconto nos juros e multa, ou ainda parcelar seus débitos em até 24 vezes.

O superintendente de tributos Getúlio de Almeida disse que apesar do bom movimento de negociações, a prorrogação fará com que mais gente possa aderir ao programa e garantir os benefícios ofertados. “Nossa equipe continuará atendendo aqui na superintendência tributária a fim de encontrar a melhor solução para que nossos contribuintes quitem seus débitos junto ao município da forma que melhor lhe agrade e assim contribui com o desenvolvimento da nossa cidade” afirmou.

A adesão ao Refis poderá ser feita até o dia 30 de julho, os interessados deverão procurar a superintendência tributária do município que fica no prédio da prefeitura.