Contribuinte de Araguatins tem até próxima sexta para aderir ao REFIS

O contribuinte de Araguatins tem até a próxima sexta-feira dia 30 de junho, para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal Municipal (REFIS). O programa lançado pela prefeitura no mês de maio, visa conceder desconto no pagamento á vista e parcelamento em até 24 vezes em impostos, taxas e tarifa de Água e esgoto.

Quem decidir efetuar o pagamento em uma única vez pode garantir um desconto de até 100% nos juros e multa, já quem preferir por parcelar, também ganha desconto de até 100% de acordo com a quantidade de parcelas. Desde o lançamento do REFIS, muitos devedores já aderiram ao programa, mas segundo a superintendência de tributos, uma grande parte de contribuintes deixaram para a última hora.

A adesão ao Refis poderá ser feita até a próxima sexta-feira 30, os interessados deverão procurar a superintendência tributária do município que fica no prédio da prefeitura e fazer a negociação. Quitando seus débitos, o contribuinte ajuda no desenvolvimento do município e evita a negativação do nome e inclusão do CPF na dívida ativa.