Musas e torcedores marcam abertura do Campeonato Municipal

O esporte movimentou a cidade de Araguatins no ultimo final de semana com a abertura do Campeonato Municipal “Série A”. O evento que teve início no sábado 5, contou com a participação do prefeito Cláudio Santana e da primeira Dama Jacqueline Parreão Santana, além do diretor de esporte Eudes Dias, diretor de cultura Divino Coimbra, vereadores, esportistas e um grande público de torcedores.

O campeonato já é considerado um dos maiores do estado com uma premiação de R$ 35 mil reais. Outra novidade esse ano foi a participação das Musas do Municipal, que com beleza e simpatia representam cada time.

Na primeira rodada da competição, se enfrentaram os times Plantel e Falcão, Havaí e União e Grupo dos 40 contra o Barreiro. Os jogos que acontecem aos finais de semana no estádio Mirandão e no campo Ricardo Pereira fazem parte da programação do aniversário da cidade que se encerra no dia 9 de junho.