Três novos médicos do Mais Médicos começam a trabalhar em Araguatins

A cidade de Araguatins recebeu essa semana três novos médicos que reforçarão os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e também no Hospital Municipal. Dra. Thalyta de Maceno Silva, Dr. João Gabriel Leite de Castro e Dra. Emille Nascimento Dias, fazem parte do Programa Mais Médicos. Os profissionais já se apresentaram oficialmente e devem começar a trabalhar nesta segunda-feira, 17.

“Essa parceria com o governo federal é fundamental, nós damos a contrapartida e garantimos a permanência dos médicos em nossa cidade. Desejamos boas-vindas aos profissionais e esperamos que eles possam dar o seu melhor, garantindo assim o atendimento de qualidade que nossa população merece”, disse o secretário de saúde, Natividade Alves Palma.

O médico João Gabriel, relatou que a boa acolhida por parte do município só contribui para um melhor desempenho. “Minhas expectativas são as melhores, pois quando a gente está em um ambiente que é bem acolhido e bem orientado, a gente exerce o trabalho da melhor maneira. Acredito que será um período bastante proveitoso, onde a população vai ser bem assistida”.