Juventude Cristã faz plantio de árvores em Macaúba

O grupo da juventude Cristã da igreja católica (Jucrisma), com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizaram o plantio de mudas de árvores nos espaços públicos do Distrito de Macaúba, ajudando a preservar o meio ambiente e contribuindo com a soma de pontos para o levantamento do ICMS Ecológico.

Para Marcos Freitas, coordenador da juventude, o trabalho realizado está entre as várias ações que o grupo desenvolve no distrito “Nossos jovens já realizam várias atividades sociais e essa é mais uma que estamos concluindo com o apoio da secretaria de meio ambiente. Queremos agradecer o apoio do prefeito por meio do secretário e do diretor Klésio, que sempre estão dando suporte para que nossas ações possam acontecer”.

Segundo o diretor de meio ambiente Klésio Renato, a equipe de meio ambiente tem marcado presença nos projetos de forma contínua “ Estamos sempre nos mobilizando para dar o auxílio necessário em todas as iniciativas. Parabenizo a equipe pelo empenho, pois esse serviço prestado pela juventude cristã vem mostrar um comprometimento deles com a preservação da nossa natureza”, disse o diretor.