Ex-jogador da seleção, Amaral é confirmado no Jogo das Estrelas 2019

A organização do futebol solidário Jogo das Estrelas de Araguatins, divulgou a primeira grande atração da 10ª edição do evento, que acontece no dia 22 de dezembro de 2019, no estádio Mirandão. Trata-se do ex-jogador de futebol, Amaral, que jogou nos times: Palmeiras, Grêmio, Corinthians e também integrou a seleção brasileira entre os  anos 1995 e 1996.

O Jogo das Estrelas é o maior evento esportivo da região norte do estado do Tocantins e é reconhecido como o super clássico do bico, contando com a participação de jogadores e ex-jogadores de times amadores da região, que competem em ritmo de confraternização, além da presença de atrações nacionais, como os ex-jogadores Viola, Péricles, Gil Macena e Edílson Capetinha, participantes de edições anteriores.

O organizador, Weudys Dias, adiantou que mais surpresas ainda estão por vir. “Esse ano queremos uma festa ainda mais bonita, por isso, estamos em busca de mais uma atração nacional para o nosso evento e creio que logo estaremos divulgando, aguardem”. O Jogo das Estrelas, que reúne anualmente um volume significativo de alimentos doados pelo público, é realizado com o apoio da Prefeitura de Araguatins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e do comércio local.