Araguatins sedia encontro para discussão do Plano Municipal da Assistência Social dos Municípios

Organizado pela Secretaria Municipal Assistência Social e SETAS, a cidade de Araguatins está sediando o encontro regional para discussão do Plano Municipal da Assistência Social dos Municípios (PMAS), 2018/2021. O evento que teve inicio na manhã desta segunda-feira 28, no auditório da câmara municipal, segue até a o próximo dia 29.

A secretária municipal de Assistência Social Jacqueline Miranda Parreão Santana abriu oficialmente o encontro dando boas vindas aos representantes dos municípios presentes e agradecendo a parceria de toda a equipe técnica da SETAS, em nome da secretária Patrícia do Amaral. Representando também o prefeito Cláudio Santana, Jacqueline afirmou que a cidade de Araguatins está de portas abertas para todos os municípios sempre que for necessário. “Esse é um momento de muita aprendizagem e de desafios para os próximos anos, momento de expor nossos anseios e dificuldades para realizar a política de assistência social de forma correta para aqueles que precisam”.

Participam do evento secretários municipais e técnicos de assistência social dos 23 municípios que compreendem a região Norte I.

Plano Assistencia Social