Em Palmas, Cláudio Santana é recebido por Siqueira Campos

O prefeito de Araguatins Cláudio Santana, a primeira dama Jacqueline e o vereador Jairo Ribeiro, foram recebidos nesta terça-feira, 23, pelo senador Siqueira Campos, na sua residência em Palmas.

Bem-disposto, o também ex-governador do Tocantins, agradeceu pela visita, e deixou uma mensagem para os Araguatinenses. “Estou morrendo de saudades de Araguatins e peço que levem o meu abraço ao povo, pois sou muito agradecido pelo apoio que sempre tive daquela gente. Muito Obrigado e que Deus abençoes todos vocês”.

Segundo Cláudio Santana, a visita foi importante para estreitar ainda mais os laços e tratar sobre as parcerias com o município, assim como dar prosseguimento às demandas já firmadas com o senador Eduardo Gomes.