Abandonada há 7 anos, obra do Centro de Eventos de Araguatins e reativada

Dando continuidade ao projeto de reativação de obras paradas no município de Araguatins, o prefeito Cláudio Santana assinou na tarde desta terça-feira 03, a ordem de serviço de retomada da construção do Centro de Eventos de Araguatins. A obra estava parada desde o ano de 2010 e sem nenhuma previsão de continuidade. “Uma obra importante como essa não podia ficar abandonada dessa forma, é o dinheiro do povo que foi gasto aqui, nos empenhamos junto à Caixa e o Ministério do Turismo e agora garantimos esse resultado positivo”, disse Cláudio Santana.

O prédio do Centro de eventos que fica ao lado da prefeitura, será um espaço destinado á apresentação de palestras, cursos, seminários, shows, e encenações artísticas, com o objetivo de priorizar a utilização pública do espaço para todas as manifestações turísticas e culturais de Araguatins e região, o orçamento de reativação e conclusão da obra é de cerca de R$ 500 mil reais.

O prefeito garantiu que acompanhará de perto cada passo da retomada da obra e que pretende fazer a entrega á comunidade o mais rápido possível.