Campeonato Municipal 2020 é lançado com R$ 50 mil em premiações

A comissão organizadora do Campeonato Municipal de Araguatins reuniu nesta terça-feira, 09, os dirigentes das 34 equipes que disputarão a competição na primeira e segunda divisão. Durante o encontro foi apresentado o cronograma e as regras do campeonato, além da informação de que o prefeito Cláudio Santana resolveu manter a premiação de cerca de R$ 50 mil reais, que é considerada a maior premiação de jogos municipais do estado.

O secretário de esportes, cultura, turismo e juventude, Divino Coimbra, confirmou que o jogo de abertura acontecerá no dia 29 de março, às 08 horas da manhã, no novo estádio Ricardo Pereira, que será inaugurado com toda a estrutura pronta. Já o diretor de esportes, Weudys Dias, disse que os jogos das séries A e B, serão disputados simultaneamente a partir do dia 4 de abril, até as comemorações do aniversário da cidade no mês de junho.

O dirigente do time Bola Cheia Édson Progresso, parabenizou a organização da competição. “Nós estamos muito otimistas com o empenho da prefeitura nesse grande campeonato que já é o número 1 do estado”, comemorou.