Assistência Social realiza “Cras Mais Perto de Você” na Vila Cidinha

A Secretaria Municipal Assistência Social de Araguatins por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou no ultimo sábado 27, a primeira edição do projeto “Cras Mais Perto de Você” na Vila Cidinha. A ação itinerante com o apoio de parceiros ofereceu á comunidade serviços como; divulgação dos serviços oferecidos pelo Cras, Creas, Conselho Tutelar, Sine, programa Bolsa Família e Cadastro Único. Além disso, a comunidade também foi beneficiada com orientações odontológicas, empresariais e trabalhistas, teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, manicure, maquiagem e muita diversão para a as crianças.

Pastor Souza, que ofereceu o espaço da igreja El Shaday para que o evento fosse realizado elogiou a iniciativa “Nosso espaço está a disposição para as boas ações, hoje abrimos nossas portas com alegria para toda a comunidade com a parceria da prefeitura”, afirmou.

Jacqueline Parreão secretária da Sedesh considera esta ação muito importante “Nossa equipe e nossos parceiros se empenharam o máximo neste dia e nossa recompensa é ver a felicidade no rosto de quem está sendo beneficiado. Logo levaremos esses serviços á outros setores e também á nossa zona rural”, disse Jacqueline.