Com o apoio da prefeitura, Jiu-Jítsu de Araguatins é medalha de ouro em Araguaina

A equipe Araguatinense de Jiu-Jítsu, treinada pelo mestre Cláudio Roberto, participou do último domingo 3, da 2° copa João Alfredo de Jiu-Jítsu na cidade de Araguaína-To. O evento que reuniu 22 equipes de 5 estados, além de 3 campeões mundiais, foi um grande desafio para os Araguatinenses, que fizeram bonito e conquistaram três medalhas, sendo duas de ouro nas categorias de 14 a 15 anos e uma de bronze na categoria adulto faixa branca.
Em cinco anos de existência da equipe, essa foi a primeira vez que os lutadores tiveram o apoio da prefeitura “Essa competição foi muito importante para todos nós, pois uma cidade de pequeno porte chegar numa grande competição e já obter resultados positivos só nos motiva, além do mais, essa foi à primeira vez que tivemos o apoio do município, assim que mostramos a importância da competição ao prefeito, ele já disponibilizou o apoio”, disse o mestre Cláudio Roberto.
A equipe de Jiu-Jítsu de Araguatins treina na Academia CRT, que é filiada á AFT do mestre Roniedson Andrade de Araguaína. Outras modalidades de lutas também são desempenhadas como Muay Thai, Muay Thai Boran, Box Chinês e MMA.
O próximo desafio da equipe de Jiu-Jítsu de Araguatins é participar do campeonato tocantinense que ocorre em novembro, e do Maranhense na cidade de Estreito-Ma.