Aniversário de Macaúba contou com homenagens, prêmios, cavalgada e show

No último sábado (19) o distrito de Macaúba esteve em festa pela comemoração do seu 47° aniversário. A programação foi bastante extensa, começando com um café da manhã no colégio estadual Atanázio de Moura Seixas, onde foram entregues diversos prêmios á comunidade como bicicletas e prêmios em dinheiro. O prefeito Cláudio Santana e a primeira dama Jacqueline fizeram uma homenagem especial ás mães e também aos vereadores pelos serviços prestados “Agradeço aos nossos amigos e parceiros e principalmente ao povo de Macaúba, que acredita em nossa gestão e tem visto as coisas boas acontecerem. Mesmo em um momento que os municípios passam por dificuldades, a gente não poderia deixar essa data tão especial passar em branco e o resultado acabou sendo essa linda festa. Parabéns a todos os Macaubenses” disse Cláudio Santana.

A festividade também contou com a realização de uma grande cavalgada que tomou conta das ruas de Macaúba, já a tarde a movimentação seguiu com partidas de futebol e a noite uma multidão de pessoas tomou conta da praça pública para ver o desfile de beleza e curtir o show de Kevin Baetz.

O evento realizado pela prefeitura com o apoio de parceiros conta com a contribuição do vereador Leocy Mota, que é representante do distrito e faz questão de que a data seja sempre comemorada “É aqui que vivo com minha família, nesses 47 anos de história da nossa querida Macaúba já passamos por muitas dificuldades, mas junto com a nossa comunidade também buscamos e conseguimos alcançar várias conquistas e vamos continuar buscando melhorias. Esse aniversário é de todos nós que assim como eu, ama esse lugar”, destacou Leocy.